Record (Portugal)

ADIVINHA QUEM VOLTOU

A FIGURA 4 1

- RÚBEN DIAS FERRO WEIGL RICARDO GRANADA ANDRÉ ALMEIDA NUNO TAVARES Remates Remates à baliza Passe para finalizaçã­o Tentativas de passe Eficácia de passe (%) Duelos disputados Duelos ganhos Toques GABRIEL PIZZI RAFA TAARABT SEFEROVIC ZIVKOVIC CERVI DYEGO SO

Vinícius saltou do banco para devolver a esperança ao Benfica e provou que é o homem certo para o ataque. Mas nem os esforços do brasileiro foram capazes de disfarçar o evidente desnorte da equipa de Bruno Lage

Inglório. Sem responsabi­lidades nos golos sofridos, mas vai para casa de saco cheio. E ainda negou um outro a Thiago Santana (13’).

Destacou-se no ataque com duas assistênci­as. Serviu, ainda, aquele que podia ter sido o hat trick de Vinícius, aos 87 minutos.

Erro crasso no penálti cometido e é ele quem desvia (involuntar­iamente) a bola no 4º dos açorianos.

Além de um par de desconcent­rações, reparte a culpa com Rúben Dias no último golo do St. Clara.

Estava em bom plano até borrar a pintura na forma infantil como ofereceu a bola aos 44’. Foi esse o início do descalabro das águias.

Zaidu marca no seu raio de ação, mas arranca nota positiva pela forma como tentou unir o miolo do Benfica. Ao contrário da equipa, o alemão está em crescendo.

Voltou a ser suplente utilizado, mas desta feita provou o porquê de ser o artilheiro da Liga. Em menos de meia hora, fez o que Seferovic não conseguiu: depois da ameaça (61’), duas cabeçadas (63’ e 65’) fizeram o Benfica sonhar. E ainda desperdiço­u o hat trick (88’).

Um livre direto por cima, muitos passes falhados e condiciona­do por um amarelo. Substituíd­o, sem grande surpresa, ao intervalo.

Assistiu, de canto, o 1º de Vinícius, mas no global da sua exibição esteve muito ausente da partida e demasiado ‘agarrado’ à ala.

Fez uso da técnica para aguentar a pressão e rematar enrolado para o 1º do Benfica. Inconforma­do.

Força criativa na 1ª parte, baixou de rendimento no reatamento. Criou perigo aos 30’ e aos 39’.

Oportunida­de desaprovei­tada. Mal se viu e, quando apareceu, rematou ao lado e em... fora-de-jogo.

Estreia na Liga, sem glória. Um tiro à figura de Marco (90’+2).

Cartada sem qualquer influência.

Rezou ao entrar em campo, mas nem a ajuda divina o ‘safou’...

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal