Record (Portugal)

CHANCEL(A) DE MARCHE

A FIGURA 4

- PEPE URIBE OTÁVIO JOSÉ MIGUEL MACHADO WILSON MANAFÁ ALEX TELLES DANILO PEREIRA Remates Golos Tentativas de passe Passes com sucesso Duelos disputados Duelos ganhos Toques na bola Recuperaçõ­es de posse CORONA MAREGA SOARES LUIS DÍAZ LOUM FÁBIO VIEIRA VÍTOR

Um central com tiques de ponta-de-lança foi ao ataque mostrar como se faz e abrir caminho a uma vitória que só o foi porque na baliza voltou a sobressair um guarda-redes decisivo. E o título já se vê lá ao fundo...

Depois de uma 1ª parte tranquila, foi simplesmen­te decisivo após o intervalo, com duas intervençõ­es ao seu nível. Agarrou os três pontos com as duas mãos.

Uma ou outra desatenção não mancham uma exibição eficaz e sempre em crescendo.

Num jogo tão decisivo, a sua experiênci­a veio ao de cima e teve um par de cortes determinan­tes.

Nota-se que está ainda longe do seu melhor e, talvez por isso, protegeu-se e cumpriu.

Subiu os índices de agressivid­ade com o passar dos minutos e melhorou a saída de bola na 2ª parte. Importante a simplifica­r.

Transmitiu serenidade à equipa e somou ações decisivas, sobretudo na fase de maior sufoco.

Tentou, como tenta sempre, lutou,

Um golo à ponta-de-lança na sequência de um pontapé de canto e a máxima segurança na retaguarda ao longo dos 90 minutos. Sem exuberânci­as ou cerimónias, foi eficaz e, tal como Pepe, somou vários cortes importante­s, ajudando a fechar a baliza.

como luta sempre, mas desta vez faltou-lhe inspiração para fazer a diferença e ligar o ataque.

Muito a espaços, lá conseguiu meter a sua magia em campo, num jogo em que acabou por se destacar mais pelo espírito solidário.

Algo escondido na 1ª parte, foi presa fácil para os adversário­s tanto no meio como na direita. Quase marcou nos minutos finais.

Muitos duelos disputados, mas sem sucesso evidente. Denotou dificuldad­es em segurar a bola e mais ainda a criar perigo.

Entrou sem gás e desperdiço­u uma oportunida­de soberana (77’).

Refrescou o meio-campo e teve alguns cortes importante­s.

Sem tempo para dar mostras da sua criativida­de.

Conduziu contra-ataque e ofereceu o 2-0 a Marega, que falhou.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal