Record (Portugal)

“Vamos dar tudo pela permanênci­a”

Extremo brasileiro do Tondela exibiu-se em bom nível e mostrou-se desiludido com empate

- DANIEL LOPES MONTEIRO

çNum jogo em que as oportunida­des de golo não abundaram, Ricard Rodrigues deu nas vistas pelos sucessivos ‘abanões’ que provocou à defesa do Belenenses SAD. O extremo brasileiro, de 20 anos, deu que fazer a Esgaio e foi dos que mais agitou com o jogo, tendo ficado à beira de um grande golo no segundo tempo. No final, o jovem craque dos visitantes dividiu os louros pela equipa. “Fizemos um grande jogo. Tivemos com menos um jogador durante quase toda a segunda parte. Conseguimo­s um ponto e vamos lutar com tudo o que temos para assegurarm­os a permanênci­a”, afirmou Richard

“CRIÁMOS OPORTUNIDA­DES DURANTE TODO O JOGO, MESMO QUANDO FICÁMOS REDUZIDOS A DEZ”, DISSE

Rodrigues, frisando que o triunfo nem ficaria mal aos tondelense­s. “Apresentám­o-nos em bom nível e a equipa conseguiu aguentar. Merecíamos a vitória. Criámos oportunida­des durante todo o encontro, mesmo quando ficámos reduzidos a 10 jogadores conseguimo­s criar perigo. Fizemos um grande jogo. Toda a equipa está de parabéns pela exibição”, referiu o jovem craque, ele que totaliza dois golos em 23 encontros disputados na Primeira Liga.

O Tondela está somente dois lugares acima da linha de água e está numa luta acesa para conseguir manter-se no principal escalão do futebol português. Contudo, Richard acredita que o trabalho que a equipa realiza diariament­e irá dar frutos num futuro muito próximo. Ou seja, a confiança na obtenção dos objetivos está bem firme. “Fizemos um grande jogo, estamos a trabalhar bem durante a semana. Vem aí um jogo muito difícil [receção ao Famalicão, marcada para domingo]. Vamos dar tudo pela permanênci­a”, reiterou.

 ??  ?? ENDIABRADO. Richard atormentou defesa azul
ENDIABRADO. Richard atormentou defesa azul

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal