Record (Portugal)

“Para mim foi penálti e o VAR chamou-o”

O capitão do Sporting admite que nem sempre é fácil para os árbitros marcar estas infrações

- ANTÓNIO MENDES

Eleito o homem do jogo, Coates não deixou de comentar o lance registado nos descontos quando foi agarrado por Djavan na grande área contrária. O capitão do Sporting não tem dúvidas em garantir que “foi penálti”, e lembrou que frente ao Tondela, no passado dia 18 de junho, já viveu uma situação muito semelhante.

“Para mim foi penálti, e o VAR

“FICÁMOS COM UM HOMEM A MAIS, MAS NEM ASSIM CONSEGUIMO­S A VITÓRIA”, LAMENTOU O CENTRAL

chamou -o, mas pronto...”, afirmou o internacio­nal uruguaio à Sport TV, onde assinalou que não é a primeira vez que passa por esta situação em que é parado na área adversária de forma irregular: “Às vezes é difícil para os árbitros marcar estes penáltis. Já me aconteceu há duas semanas em Alvalade e também não o assinalara­m.”

Desiludido

Polémicas à parte, Coates não escondeu a respetiva insatisfaç­ão por ter visto interrompi­da a série de triunfos. “Não chega ser o homem do jogo e não vencer”, assinalou o sul-americano que lamentou os dois pontos deixados em Moreira de Cónegos: “Ficámos com um homem a mais, mas nem assim conseguimo­s a vitória que era o resultado que desejávamo­s. Eles tiveram mérito pois fecharam-se bem.”

A quatro jornadas do final do campeonato, o clube leonino ficou com mais três pontos do que o Sp. Braga. Questionad­o sobre a luta pelo terceiro lugar, o defesa prometeu “trabalho”. “Não importa o rival, o que interessa é o que nós fazemos em campo. Estamos a trabalhar bem, mas neste jogo faltou-nos o golo”, lamentou o jogador.

 ??  ?? POLÉMICA. Coates caiu na área do Moreirense mas o árbitro nada marcou
POLÉMICA. Coates caiu na área do Moreirense mas o árbitro nada marcou

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal