Record (Portugal)

“Dar a vida pelo Vitória”

- RICARDO LOPES PEREIRA

Lito Vidigal pede união aos jogadores para vencer e não complicar contas da permanênci­a

Consciente da importânci­a que o duelo com o Famalicão pode ter nas contas da permanênci­a, Lito Vidigal é claro na forma como pretende que a equipa aborde o jogo no qual os sadinos vão tentar interrompe­r uma série de 13 jornadas sem vencer na Liga. “Estou aqui para dar a vida pelos jogadores e quero que os jogadores deem a vida pelo Vitória. É isso que pretendo deles neste jogo”, diz. O técnico frisa que “só com

“OS JOGADORES TÊM DE SER MENTALMENT­E FORTES E RESPEITAR ESTE CLUBE ENORME”, ATIROU O TÉCNICO

todos a remar para o mesmo lado” a equipa terá êxito. “O mais importante neste momento é haver uma união muito grande em campo, com todos os jogadores com capacidade de sofrer e uma entreajuda muito forte entre sectores. Os jogadores têm de ser mentalment­e fortes e respeitar este clube enorme, que tem uma massa adepta presente e que merece que estes jogadores deem a vida por ela.”

Apesar de o Vitória ter pela frente um adversário difícil, o treinador acredita que os sadinos podem contrariar a qualidade do Famalicão. “É uma equipa forte, está numa posição tranquila e também pode alcançar objetivos. Respeitamo­s, mas primeiro olhamos para nós e percebemos como podemos combater o adversário, que é com muita organizaçã­o, trabalho, coração e inteligênc­ia, porque nesta altura o aspeto emocional também é muito importante”, admite .

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal