Record (Portugal)

PONTAPÉ DE SAÍDA CHEIO DE AMBIÇÃO

Rui Correia foi porta-voz do grupo no regresso aos treinos e definiu permanênci­a como meta

- EMANUEL PESTANA

PRIMEIRA EQUIPA DA LIGA A ARRANCAR

O pontapé de saída da 1ª Liga está dado e as honras pertencera­m ao Nacional, que deu ontem início aos treinos para preparar a presença no principal escalão depois de uma passagem breve pela 2ª Liga – já que havia descido no ano anterior.

No dia do arranque da preparação, os jogadores às ordens de Luís Freire realizaram uma sessão dupla na Choupana e o regresso ao relvado foi saudado por Rui Correia. “É bom estar aqui! Já estava a dar por mim em casa com grande vontade de jogar. Noto que o grupo vem com desejo de trabalhar e só dessa maneira é que podemos fazer as coisas

“COMO DEFESA, O OBJETIVO PASSA POR NÃO SOFRER GOLOS. E SE PUDER MARCAR ALGUM...” AFIRMOU O CENTRAL

acontecere­m”, apontou o defesa-central, de 29 anos.

O jogador nacionalis­ta assumiu-se como o porta-voz do grupo e colocou a permanênci­a como o objetivo principal da época, mas deixou a porta entreabert­a a algo mais. “Para um clube como este, o primeiro a fazer é procurar rapidament­e a permanênci­a. Depois disso temos coisas faladas entre nós que ficam só para o grupo”, afirmou. A título pessoal, Rui Correia diz estar preparado para ajudar a equipa e tem objetivos traçados. “Em primeiro lugar, como defesa, o objetivo passa por não sofrer golos sempre que jogo. Depois, se puder marcar algum, a felicidade será a dobrar”, referiu.

 ??  ?? META. Rui Correia espera não sofrer golos e até marcar alguns
META. Rui Correia espera não sofrer golos e até marcar alguns

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal