Record (Portugal)

JOGO DE PACIÊNCIA PARA TER CAVANI

- RAFAEL SOARES

Avançado não quer compromete­r-se para já e prefere esperar para ouvir todas as propostas

Com a consciênci­a de que a operação é complicada, o Benfica não desiste de Edinson Cavani, mas será obrigado a ter paciência. Apesar de estar aberto a ouvir propostas, o avançado, de 33 anos, não quer compromete­r-se por agora, seja com o Benfica ou com qualquer outro clube. Isto porque pretende esperar para ver o que dita o mercado e ouvir todas as propostas que lhe cheguem para só depois poder decidir.

Livre após ter terminado o contrato com o PSG e com um currículo invejável, o uruguaio está consciente de que pode despertar a atenção de vários

URUGUAIO NÃO FECHA PORTAS MAS SABE QUE VÁRIOS CLUBES DE ELITE PODEM APARECER COM PROPOSTAS VANTAJOSAS

emblemas de elite. Nesse sentido, não perde de vista a ‘final 8’ da Liga dos Campeões, disputada este mês, e cujo desfecho pode ser decisivo para os planos dos clubes envolvidos. Certo, por agora, é que as águias continuam na esperança de contar com o sul-americano, de 33 anos. O irmão do jogador, Walter Guglielmon­e, esteve recentemen­te em Lisboa e reuniu-se com os responsáve­is benfiquist­as, mas ainda há grandes diferenças para esbater.

Cavani até já aceitou baixar o salário para a casa dos 12 milhões de euros anuais, aos quais se juntaria o prémio de assinatura fixado no mesmo valor. No entanto, estes números ainda estão longe daquilo que os encarnados podem oferecer, sendo que o teto salarial no plantel está fixado nos 2,5 milhões de euros por ano. A boa notícia para os encarnados é que, apesar das discrepânc­ias, o goleador ainda não fechou a porta.

 ??  ?? DIFÍCIL. Cavani aufere valores muito acima do teto salarial na Luz
DIFÍCIL. Cavani aufere valores muito acima do teto salarial na Luz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal