Record (Portugal)

Florent e Davidson com saídas iminentes

- J.M.M.

A revolução no plantel do Vitória para 2020/21 continua em marcha e, depois de uma semana de várias entradas, os últimos dias têm servido para finalizar algumas das muitas saídas que se vão verificar. Os dois processos mais avançados são os de Florent e Davidson, que vão rumar ao Paris FC e ao Antalyaspo­r, respetivam­ente. O lateral e o extremo têm contrato válido até 2022, mas não entram nas contas do clube para a próxima época e vão ambos sair em definitivo. A intenção da SAD para os excedentár­ios passa por negociá-los a título definitivo, até por se tratarem de jogadores com alguma idade e que, em princípio, não se vão valorizar no futuro de forma a que possam vir a acrescenta­r dividendos. Sobre as saídas de Florent e Davidson, estão presas apenas por pequenos detalhes, que devem ficar resolvidos nas próximas horas, e vão ambas render aos cofres da SAD alguns milhões (não muitos). Os valores, contudo, ainda não são conhecidos.

Ainda sobre saídas, as negociaçõe­s entre Celis e o Independie­nte Medellín não chegaram a bom porto e o médio continua ligado ao Vitória. A sua saída em definitivo é uma das prioridade­s da SAD.

Entretanto, Olivier Feliz, responsáve­l pelo scouting do Vitória em França, elogiou (e muito) Carlos Freitas. “Tenho a sorte de trabalhar com um monstro do futebol mundial. É um dos melhores dirigentes do Mundo”, disse à imprensa francesa, consideran­do Pinto Lisboa “um grande presidente”.

Bencze blindado

Por fim, o Vitória anunciou ontem a renovação de contrato com o jovem guarda-redes Antal Bencze até 2025, que passa também a estar blindado por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

 ??  ?? Extremo ruma ao Antalyaspo­r
Extremo ruma ao Antalyaspo­r

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal