Record (Portugal)

Novas estrelas prometem

Craques voltaram das férias e a lista da 26.ª edição da Liga Record está a ser preparada

- MIGUEL AMARO

A época 2019/20 foi a mais longa da história do futebol e após curto período de férias as equipas já voltaram ao trabalho. Isso significa que o arranque da 26.ª edição da Liga Record começou a ser preparada e com uma lista de craques que promete tornar o nosso concurso o mais aliciante de sempre.

Cavani foi o nome em maior destaque durante o curto defeso mas não se confirmou. No entanto, o Benfica já apresentou reforços de peso, como o defesa Vertonghen e os atacantes, Pedrinho, Waldschmid­t e Everton Cebolinha.

O campeão FC Porto reforçou só o sector mais recuado com o guarda-redes Cláudio Ramos e com o defesa Carraça, mas está em negociaçõe­s para receber mais caras novas, devendo anunciar algum craque brevemente. Com o mercado a fechar apenas em outubro, os dragões ainda vão, com certeza, apresentar mais reforços para lutarem pelo bicampeona­to.

A Alvalade já chegaram também nomes sonantes. Além do internacio­nal português Antunes (ex-Getafe), o Sporting recebeu outros jogadores da liga espanhola, como o experiente guarda-redes Adán (ex-At. Madrid) e o defesa Feddal (ex-Betis). Os leões conseguira­m também dois dos craques em destaque na Liga portuguesa 2020/21: Pedro Gonçalves, médio do Famalicão, e o extremo

Nuno Santos, do Rio Ave. Os nomes citados já seriam aliciante suficiente para os nossos concorrent­es mas a Liga Record vai tornar-se ainda mais apelativa pelos reforços de outros clubes. Nico Gaitán promete voltar a ser uma das figuras da prova, agora com a camisola do Sp. Braga, e o Boavista apresentou o médio Javi García, ex-Betis, e campeão nacional pelo Benfica, em 2010. E ainda falta tanto tempo para fechar o mercado.

O MERCADO SÓ FECHA EM OUTUBRO MAS OS CLUBES JÁ APRESENTAR­AM JOGADORES QUE PROMETEM BRILHAR

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal