Record (Portugal)

“Espero que o míster possa escolher-me”

Guarda-redes elogia ambição do grupo, justifican­do a sua opção pelo clube de Alvalade

- JOÃO LOPES

ç Antonio Adán, contratado esta temporada, após terminar contrato com o Atlético Madrid, deixa o recado: não chega ao Sporting para ver Luís Maximiano crescer. “Espero que o míster possa escolher-me para jogar. Se isso não acontecer, vou continuar a trabalhar para ajudar a equipa”, admite o guardião, sublinhand­o que a competitiv­idade interna pode ser boa para o coletivo: “Tanto eu como os meus companheir­os estamos

“OS TREINOS ESTÃO A SER DUROS, PORQUE NA PRÉ-TEMPORADA TEM DE SER ASSIM”, RECONHECE

preparados para o que o míster possa decidir e fazer jogos. Todos temos vontade e ilusão. Creio que é bom para o grupo que exista essa concorrênc­ia em todas as posições.” Em declaraçõe­s à Sporting TV, o guarda-redes, de 33 anos, demonstra que sabia ao que vinha quando decidiu rumar a Portugal. “A mentalidad­e de um clube tão grande como o Sporting é estar sempre o mais alto possível”, destaca Adán, revelando: “É essa mentalidad­e que tanto o míster como o clube estão a transmitir ao grupo. É com essa mentalidad­e, expectativ­a e entusiasmo que o grupo vai enfrentara a próxima temporada.”

Quanto aos trabalhos de pré-época, o espanhol não se queixa. “Os treinos estão a ser duros, porque na pré-temporada têm de ser assim. Estamos a trabalhar todos os aspetos, com muita intensidad­e, com muita bola, muito trabalho físico. Temos de ser um grupo forte para o que vem aí, que é uma temporada dura. Acho que toda a equipa está mentalizad­a para isso”, conclui o guardião.

*

 ??  ?? SER OU NÃO SER? Adán não hesita em apontar ao onze
SER OU NÃO SER? Adán não hesita em apontar ao onze

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal