Record (Portugal)

CHUVA DE GOLOS E EMPATE A ABRIR

Teste diante do Vizela terminou com igualdade a três. Sanca, André Horta e Paulinho marcaram

- PEDRO MORAIS

O Sp. Braga realizou ontem o primeiro teste de preparação da pré-temporada, frente ao Vizela. Num jogo disputado em Fão, arsenalist­as e vizelenses proporcion­aram uma autêntica chuva de golos, tendo o marcador final registado um empate a três golos. A turma de Carlos Carvalhal entrou melhor no encontro e rapidament­e chegou à vantagem, por intermédio de Sanca, aos 18 minutos. Catorze minutos depois, ou seja, aos 32’, foi a vez de André Horta fazer também o gosto ao pé, aumentando para 2

ANTHONY E BRUNO RODRIGUES, CENTRAIS DA EQUIPA B, FORAM CONVOCADOS POR CARLOS CARVALHAL PARA ESTE JOGO

-0 a vantagem dos bracarense­s, resultado que se manteria até ao descanso.

Na etapa complement­ar, o Vizela reduziu, aos 51’, por Cann, mas o Sp. Braga foi lesto a reagir e acabou por fazer o 3-1, por Paulinho, aos 60’. No entanto, quando tudo parecia encaminhar-se para uma vitória dos arsenalist­as, os vizelenses conseguira­m o empate em três minutos. Aos 81’, João Pais encurtou as distâncias, de penálti, e, aos 84’, Tavinho fixou o resultado final.

Seja como for, e apesar do empate, em jogo, para a formação primovidis­ionária, estava muito mais do que o resultado. Importante, para Carlos Carvalhal, era confirmar que a ideia de jogo proposta já estava a ser bem colocada em prática. De resto, o técnico aproveitou para convocar Anthony e Bruno Rodrigues, jovens centrais que representa­ram a equipa B na época passada. Nos próximos dias, o Sp. Braga vai realizar mais dois jogos, um deles frente ao P. Ferreira, no sábado.

*

 ??  ?? EM GRANDE. André Horta entrou de pé quente
EM GRANDE. André Horta entrou de pé quente

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal