Record (Portugal)

Pai de Messi procura uma solução amigável

-

ç Jorge Messi, pai e representa­nte de Leo, viajou ontem para Barcelona e hoje vai reunir-se com Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, para assegurar uma saída amigável para o filho. A situação encontra-se extremada, pois o Barça lembra que o avançado argentino tem contrato até 2021 e, por isso, só aceita a sua saída, caso algum clube pague a cláusula de rescisão de 700 milhões de euros. Por outro lado, o jogador e o seu agente querem que os catalães respeitem a alínea que permite a Messi abandonar o clube no final da presente temporada. A ideia é chegar a um entendimen­to, ou seja, negociar uma possível transferên­cia e evitar que este imbróglio tenha de ser decidido nos tribunais.

Frenkie de Jong, médio holandês do Barcelona, abordou o assunto do momento na equipa blaugrana, em conferênci­a de imprensa, enquanto está na concentraç­ão da seleção da Holanda. “Espero que continue, mas não depende de mim. Continua no nosso grupo do WhatsApp.”

Man. City afasta-se

Os citizens só aceitam Messi se sair a custo zero do Barcelona. Os problemas com a UEFA, devido ao fair play financeiro no último ano, fazem com que os responsáve­is do Man. City fiquem com o pé atrás neste negócio. Já Guardiola, na impossibil­idade de contar com o avançado, terá dito a Messi que o melhor para ele é ficar no Barça, escreve o ‘Mundo Deportivo’.

*

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal