Record (Portugal)

AZAR DE UNS É A SORTE DE JESÉ

PSG tem sete baixas frente ao Lens devido à Covid-19. Espanhol pode ser lançado no onze

- RAFAEL GODINHO

ç A situação atípica que se vive no PSG, com sete jogadores infetados com Covid-19, pode abrir uma oportunida­de a um jogador que em situação normal seria carta fora do baralho: Jesé Rodríguez. O extremo, que na última temporada vestiu as cores do Sporting, nunca convenceu em Paris, mas pode ter aqui uma oportunida­de na última época de contrato pelo PSG.

É que depois de perder a final da Liga dos Campeões, as más notícias continuara­m no clube: Neymar, Di María e Leandro Paredes acusaram positivo, com Marquinhos, Icardi e Keylor a aumentarem a lista mais tarde. Na segunda-feira, foi a vez de o azar bater à porta de Mbappé. Com escassas soluções, o alemão Thomas Tuchel vai ter de improvisar para o jogo de amanhã frente ao Lens, partida que marca a estreia dos parisiense­s no campeonato. Jesé, de 27 anos, pode assim ser lançado no clube pelo qual não joga desde 30 de agosto de 2019, altura em que atuou um minuto diante do Metz, dois dias antes de ser cedido ao Sporting.

“CHOREI E SOFRI. O QUE AGORA PEÇO É UMA OPORTUNIDA­DE DE VOLTAR A SER FELIZ”, DISSE O EX-JOGADOR DO SPORTING

Espiral negativa

Em 2016, o PSG pagou 25 milhões ao Real Madrid pela promessa da formação merengue, mas depressa o casamento azedou e a carreira do espanhol entrou numa espiral negativa. Pouco utilizado por Unai Emery, acabou cedido aos Las

Palmas na segunda metade da temporada. Nas épocas seguintes, acabou cedido ao Stoke City, Betis e Sporting, três passagens sem sucesso. Agora, Jesé pede nova oportunida­de, que pode chegar amanhã devido ao infortúnio dos colegas. “Tive muitos problemas. Chorei e sofri”, revelou o atacante em entrevista à ‘Marca’, em julho. “Agora sinto que está tudo nas minhas mãos. O que agora peço do futebol é uma oportunida­de de voltar a ser feliz. Preciso de uma equipa onde possa jogar 30 jogos por época.”

*

 ??  ?? REGRESSO. Jesé não joga pelo PSG desde agosto de 2019
REGRESSO. Jesé não joga pelo PSG desde agosto de 2019

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal