Record (Portugal)

JAMBOR RETRATOU-SE

Reação de protesto para com o banco após o golo ao Borac foi explicada aos técnicos já no hotel

- ANDRÉ GONÇALVES

ç Está resolvido e fechado numa gaveta o episódio protagoniz­ado pelo médio Nikola Jambor nos festejos do seu golo, que carimbou a vitória por 2-0 sobre o Borac, na Bósnia-Herzegovin­a, e o apuramento para a 3ª pré-eliminatór­ia da Liga Europa. O croata esboçou um gesto de protesto com o braço direito na direção do banco do Rio Ave, porventura devido ao facto de apenas ter entrado em cena já aos 90’+3, após o golo inaugural. Segundo apurou o nosso jornal, o assunto foi dissecado no balneário e, posteriorm­ente, Nikola Jambor tomou a iniciativa de ir ao encontro dos treinadore­s – já depois do regresso ao hotel onde a equipa se instalou, em Banja Luka –para prestar esclarecim­entos e penitencia­r-se pelo episódio protagoniz­ado no Estádio Gradski.

O foco está agora apontado ao encontro de amanhã, diante do Tondela. Mário Silva assumiu que terá de fazer alguma gestão na equipa, até porque na próxima quinta-feira há novo embate europeu, em casa dos turcos do Besiktas, e Nikola Jambor perfila-se como candidato a entrar nessa equação do treinador.

Sem tempo a perder

O Rio Ave chegou a Portugal pouco depois das 13 horas de ontem e o plantel realizou um treino de recuperaçã­o à tarde, já em Vila do Conde.

Diego Lopes foi a principal baixa do compromiss­o europeu e o clube acredita que o brasileiro poderá recuperar das queixas nos gémeos a tempo do jogo de estreia no campeonato.

*

 ??  ?? RESOLVIDO. Jambor mostrou desagrado mas... já passou
RESOLVIDO. Jambor mostrou desagrado mas... já passou

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal