Record (Portugal)

“Somos o alvo a abater”

CARLOS CARVALHAL “Vamos encará-los olhos nos olhos”

- VÍTOR PINTO E PEDRO MORAIS

ACORDO POR CINCO ÉPOCAS COM O LATERAL

MAN. UNITED AGARRA TELLES

ç Mantém- se a tradição de Sérgio Conceição correr poucos riscos no arranque oficial da temporada. Contra o Sp. Braga o onze será de acesso exclusivo a campeões, pelo que os reforços terão de esperar por futuras oportunida­des. Ao fim e ao cabo, em quatro temporadas, trata-se de uma tendência que apenas conheceu uma verdadeira exceção, na época passada, quando Marchesín, acabado de chegar, foi logo para a baliza frente ao Krasnodar. No mesmo encontro também alinhou Marcano, mas sendo um regresso já estava identifica­do com o clube e os métodos do treinador. Conceição vai manter Marega como referência do ataque, apesar de não contar com Luis Díaz, expulso na final da Taça de Portugal. Isso obriga Corona a ser desviado para a esquerda, com Otávio na direita e uma pouco habitual presença simultânea dos três principais médios dos portistas: Danilo Pereira, Sérgio Oliveira e Uribe.

Certo é que o FC Porto terá de quebrar uma espécie de minimaldiç­ão frente aos arsenalist­as, somando três derrotas consecutiv­as dentro de um total de quatro jogos sem vencer.

Quinteto fora das contas

Zé Luís, Aboubakar, Diogo Queirós, Tomás Esteves e Osorio não foram ainda inscritos na Liga. Estes nomes, que têm sido apontado a vários emblemas neste mercado, estarão, ao que tudo indica, de saída.

*

REFORÇOS TÊM CAUSADO BOA IMPRESSÃO NO OLIVAL MAS O TÉCNICO PREFERE NÃO MEXER NA ESTRUTURA JÁ MONTADA

 ??  ??
 ??  ?? CONTINUIDA­DE. Marega faz parte de uma receita que deu frutos na época passada
CONTINUIDA­DE. Marega faz parte de uma receita que deu frutos na época passada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal