Record (Portugal)

MILAN ATACA DALOT

Man. United recusa o empréstimo e só aceita a venda. Clube italiano promete nova investida

- DAVID NOVO

ç O Milan tentou o empréstimo de Diogo Dalot, mas o Manchester United recusou, segundo informaçõe­s avançadas pela imprensa italiana e confirmada­s por Record junto de fonte conhecedor­a do processo. Isto porque o clube inglês apenas aceita a saída do português a título definitivo para poder recuperar o investimen­to – ou parte dele – feito em 2018: Dalot custou 22 milhões de euros. Aliás, por essa mesma razão, o nosso

ADMITE SAIR PARA JOGAR COM REGULARIDA­DE, EMBORA A PRIORIDADE SEMPRE TENHA SIDO AFIRMAR-SE NO UNITED

jornal sabe que o Manchester United recusou a proposta do Bayer Leverkusen pelo empréstimo do lateral-direito, o que levou o clube alemão a contratar Santiago Arias ao Atlético Madrid nos mesmos moldes. No que diz respeito ao Milan, o interesse em Diogo Dalot mantém-se apesar da primeira resposta negativa e o assunto pode não ficar por aqui.

Do ponto de vista do jogador, Record apurou que a prioridade sempre foi afirmar-se em Inglaterra. No entanto, dada a pouca utilização, Diogo Dalot, de 21 anos, admite a saída para poder jogar com regularida­de. Em duas épocas no Manchester United, o defesa foi utilizado em 34 jogos, 24 deles como titular. Ole Gunnar Solskjaer ainda não apostou no jogador esta temporada. Além da ausência por opção técnica, Diogo Dalot teve problemas físicos, alguns deles que o afastaram dos relvados por períodos de dois meses.

*

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal