Record (Portugal)

VIEIRA PEDE RESPEITO PELA OBRA FEITA

Presidente esteve em Alcácer do Sal e apela a campanhas positivas, que gerem união no clube

- FLÁVIO MIGUEL SILVA

Luís Filipe Vieira marcou ontem presença na Casa do Benfica de Alcácer do Sal, onde prometeu aos cerca de 30 benfiquist­as presentes uma “campanha pela positiva”. “Não vou fazer críticas gratuitas. A única coisa que peço aos que são candidatos é que façam uma campanha positiva. No mínimo, devem respeitar o que está feito e quem trouxe o Benfica até aqui”, vincou o atual presidente, de 71 anos, numa sessão de esclarecim­ento que não teve direito a

questões dos sócios ou da comunicaçã­o social.

O líder das águias, que se candidata ao sexto mandato à frente do clube, apontou depois ao fim das eleições, a 30 de outubro, sublinhand­o que “todos devem estar unidos porque só assim o Benfica é forte”. “Se andarmos sempre à porrada e a dizer que todos sabem alguma coisa, ao fim ao cabo, o Benfica é que é penalizado”, vincou, exaltando o que o clube atravessou desde 2010, naquela que “considerou a melhor década da história”. “Nestas eleições, já há quatro candidatos, sinal de vitalidade e de um bom trabalho feito. Há coisas que hoje se podem mostrar”, reiterou Vieira.

Comissão de honra repleta

A candidatur­a de Luís Filipe Vieira revelou ontem no site da campanha o nome das mais de 400 personalid­ades que integram a comissão de honra, onde se destacam, por exemplo, Manuel Alegre, Shéu Han, Rui Costa ou Manuel Damásio.

*

 ??  ?? UNIÃO. Vieira apela a que os sócios não critiquem de forma gratuita
UNIÃO. Vieira apela a que os sócios não critiquem de forma gratuita

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal