Record (Portugal)

“O míster é exigente e quer sempre mais”

Rúben Lima está a gostar de trabalhar com Petit e ambiciona manter nível durante toda a época

- PEDRO PONTE

ç O Belenenses SAD sofreu apenas um golo nas três jornadas já disputadas e um dos responsáve­is é Rúben Lima, titular no lado esquerdo de uma equipa que, normalment­e, defende com cinco jogadores. “É verdade que a equipa tem estado bem defensivam­ente, temos trabalhado para estarmos preparados nos jogos. Não há nenhum segredo, mas sim trabalho e concentraç­ão”, explica a Record o jogador, de 31 anos, que também tem tirado o melhor partido do facto de estar a trabalhar com Petit, para quem

“A EQUIPA TEM ESTADO BEM DEFENSIVAM­ENTE, TEMOS TRABALHADO PARA ESTARMOS PREPARADOS NOS JOGOS”

tem elogios guardados: “Gosto da maneira como o míster trabalha e como trata os jogadores. É muito positivo e exigente e, por isso, quer sempre mais.” Satisfeito por integrar um plantel que mistura juventude e experiênci­a, “uma ideia que encaixa na perfeição”, o camisola 5 do Belenenses SAD sublinha a forma como tem vivido esta experiênci­a com a camisola dos azuis, que arrancou em janeiro: “Tem sido positivo, as coisas têm corrido bem e sinto-me bem aqui no clube.”

A finalizar, Rúben Lima falou ainda das ambições que tem para esta temporada e essas passam por estar sempre ao melhor nível de forma a poder entrar nas contas do treinador. “Quero estar a um bom nível e tento sempre trabalhar para isso. Em relação aos jogos, todos gostam de estar em campo e eu não fujo à regra, mas, como já disse, o primeiro objetivo passa por estar num bom nível e, depois, cabe ao míster decidir quem são os melhores”, conclui.

*

 ??  ?? TITULAR. Rúben Lima é totalista em 2020/21
TITULAR. Rúben Lima é totalista em 2020/21

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal