Record (Portugal)

“Temos de pensar em coisas grandes”

Rodrigo Rodrigues aponta à luta pela Liga NOS a breve prazo até pelo progresso atual do clube

- FLÁVIO MIGUEL SILVA

ç Rodrigo Rodrigues joga a primeira temporada em Portugal mas o discurso do avançado ex-Paraná é marcado pela ambição. “Temos de pensar em coisas grandes e ganhar sempre. Só assim um clube pode al

“TENHO A CERTEZA DE QUE A ESTRUTURA VAI MUDAR A HISTÓRIA DO VILAFRANQU­ENSE. O TRABALHO É EXCECIONAL”

cançar voos maiores”, reiterou a Record, assumindo a vontade de jogar numa liga superior a breve prazo. “O investimen­to está a ser alto. O pensamento

tem de ser alto também. Temos de pensar em garantir a subida à Liga NOS e ir longe na Taça de Portugal”, apontou o avançado, de 24 anos.

O Vilafranqu­ense apenas conta com duas vitórias em seis jogos oficiais em 2020/21 e Rodrigo apontou a “falta tempo para o entrosamen­to da equipa que se está a formar”. “Chegaram agora novos jogadores e com o tempo tudo se vai encaixar. As vitórias vão ser mais frequentes e vão estar mais ao nosso alcance”, prometeu o jogador que no sábado apontou um hat trick na Taça de Portugal. A garantia do dianteiro brasileiro é que o progresso no clube é palpável por conta da nova estrutura agora em funções, encabeçada por Osvaldo Voges. “Tenho a certeza de que vão mudar a história do Vilafranqu­ense. Têm muito a progredir no clube. Estão a fazer um trabalho excecional”, destacou.

A título pessoal, Rodrigo desvendou que o início em Vila Franca de Xira não foi fácil. “No começo estranhei um pouco até passar o primeiro mês. Conversei com o míster e disse que estava a ter dificuldad­es em adaptar-me. Tudo começou a melhorar, nos treinos e na vida social”, frisou.

*

 ??  ?? FESTA. Goleador Rodrigo Rodrigues foi acarinhado
FESTA. Goleador Rodrigo Rodrigues foi acarinhado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal