Record (Portugal)

Marcelinho mostra serviço a Lito

-

ç O Marítimo continua sem derrotas na Liga Revelação, depois de ter ido a Odivelas superar o Belenenses SAD por 3-1. Curiosamen­te, a grande figura da partida tem pouco de revelação – logo a começar pelo facto de já ter 24 anos... –, uma vez que esteve no plantel principal dos insulares na primeira metade da temporada passada e até fez 18 jogos. Falamos de Marcelinho, que foi inscrito no último dia do mercado de transferên­cias depois de ter voltado de um empréstimo ao Londrina e não ter encontrado colocação.

Certo é que o extremo brasileiro parece estar com vontade de mostrar serviço a Lito Vidigal, até porque precisou de apenas oito minutos para marcar na estreia ao serviço dos sub-23. O Marítimo entrou prego a fundo no acelerador e outro brasileiro, o central Léo Andrade, ampliou a vantagem aos 23’, com o primeiro tiro certeiro nesta temporada. Como se não bastasse, a formação orientada por Milton Mendes confirmou o arranque fulgurante no Complexo Desportivo de Odivelas com o bis de Marcelinho (33’), que deixou a equipa da casa numa situação ainda mais complicada.

O Belenenses SAD ainda acreditou na recuperaçã­o depois de Lucas Oliveira reduzir perto do final da primeira parte (45’+1), mas as tentativas dos azuis na segunda metade não surtiram efeito e a verdade é que o resultado ficou fechado ao intervalo. Desta forma, o Marítimo, que também estreou os reforços Medfai e Jhonnys Guerrero, continua sem perder, com duas vitórias e dois empates, enquanto os azuis somam apenas um ponto em quatro jogos.

* 0-2

 ??  ?? Brasileiro foi decisivo
Brasileiro foi decisivo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal