Record (Portugal)

O QUE DIZEM OS OUTROS

-

O ‘Lance’ do Brasil dá destaque ao pedido de anulação do Grémio para a partida com o São Paulo do passado sábado que terminou empatada sem golos. Vários lances polémicos de arbitragem estão na base do pedido dos gremistas. O vice-presidente do Grémio, Paulo Luz, teceu duras críticas e falou em “tomar uma posição muito dura, contundent­e, veemente”, em comunicado oficial.

Os alemães do ‘Bild’ falam de “estreia de sonho para Mario Götze no PSV. “Um típico golo de Götze”, são as palavras do treinador dos holandeses, Roger Schmidt, que dão destaque à peça dos alemães. O golo em apenas oito minutos na sua estreia no campeonato holandês deixou os alemães confiantes em mais boas exibições do médio alemão campeão do Mundo.

“Isco atinge o fundo”, dizem os espanhóis do ‘AS’ sobre a exibição do médio internacio­nal espanhol do Real Madrid na derrota com o Cádiz. Entre “vários soldados feridos na batalha com o Cádiz”, o ‘AS’ destaca o jogo de Isco como sendo “lento, fora de posição, sem peso e desajeitad­o no ataque”. Isco continua a ser um jogador muito inconstant­e no plantel dos blancos.

Os italianos de ‘La Gazzetta dello Sport’ destacaram a ‘manita’ da Roma de Paulo Fonseca ao Benevento. “Tridente ofensivo de Fonseca dá show”, com o ponta-de-lança bósnio Edin Dzeko em evidência com dois golos apontados. A exibição dos romanos começou tremida mas com uma segunda parte ‘sorridente’ acabaram por deixar os três pontos em Roma.

O diário espanhol ‘Marca’ abordou a infeliz “reestreia” de Gareth Bale, antigo jogador do Real Madrid, emprestado ao Tottenham esta temporada. “Para esquecer”, dizem os espanhóis sobre um jogo em que os spurs estiveram a vencer por 3-0 até o galês entrar aos 72 minutos e ver o West Ham a empatar o jogo a três na fase final da partida.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal