Record (Portugal)

EDWARDS FOCADO NA SUA EVOLUÇÃO

Foi o autor do golo decisivo no Bessa, mas preferiu destacar o rendimento coletivo

- PEDRO MALACÓ

çMarcus Edwards recuperou, na noite de ontem, uma faceta que muito exibiu na temporada passada, mas que ainda estava escondida na presente campanha. Agitou as águas a partir dos flancos e assinou um golo de grande qualidade, suficiente para decidir a partida com o Boavista.

“O golo foi muito importante, claro que sim. Mas ganhámos os três pontos e estou muito feliz por isso”, começou por referir o extremo inglês, de 21 anos, em declaraçõe­s à Sport TV, ainda antes de assumir que não está focado numa meta pessoal de golos mas sim num processo evolutivo que é sempre importante na sua idade.

“Eu não diria que tenho um

SAIU DO JOGO AOS 57’ E ESTEVE PERTO DE VER CARTÃO AMARELO, MAS AÇÃO DE QUARESMA SALVOU-O

número de golos como meta, só penso em tentar melhorar e crescer a cada dia e continuar a evoluir em relação à época passada”, comentou Edwards, tendo sublinhado que a nova experiênci­a com João Henriques “está a correr bem”.

O camisola 7 do Vitória acabou por ser substituíd­o pelo treinador à passagem do minuto 57 e inicialmen­te achou estranha essa opção. Edwards estava no corredor direito e encaminhou-se para sair pela linha contrária. Até que Quaresma foi em sua direção e conduziu-o até à linha mais próxima, numa altura em que o árbitro se preparava para exibir o cartão amarelo a Edwards. Entretanto, refira-se que Rochinha (antigo jogador do Boavista) não se dirigiu à habitual troca de cumpriment­os entre todos os jogadores após o final da partida. Foi a correr para junto do banco vitoriano, onde foi cumpriment­ado por todos os elementos.

*

 ??  ?? MARCAÇÃO. Edwards com Mangas por perto
MARCAÇÃO. Edwards com Mangas por perto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal