Record (Portugal)

PAULINHO APONTA A NOVOS TÍTULOS

Depois de ter renovado até 2025, garante que a motivação e exigência “estão no máximo”

- ANDRÉ GONÇALVES

ç Paulinho renovou até 2025, conforme Record tinha avançado no passado dia 8, e viu o seu salário ser aumentado, mantendo-se os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão. Um acordo oficializa­do ontem junto de António Salvador, o presidente do clube que o recrutou em 2017/18. Desde então, o ponta-de-lança de 27 anos marcou 53 golos em 132 jogos e sagrou-se campeão da Allianz Cup em 2019/20. Mas Paulinho quer mais. “A motivação está no máximo, no ponto alto, mas a exigência também está. Temos de trabalhar sempre para melhorar, não podemos ter medo de sermos melhores do que já fomos e é esse o meu objetivo”, começou por

“NÃO PODEMOS TER MEDO DE SERMOS MELHORES DO QUE JÁ FOMOS E É ESSE O MEU OBJETIVO”, DESTACOU

dizer, em declaraçõe­s à Next. “Desde que cá cheguei disse que gostava de ganhar títulos pelo Sp. Braga. Já venci um e acredito que podemos ganhar mais, e acredito também que posso representa­r a Seleção Nacional enquanto jogador do Sp. Braga”, acrescento­u Paulinho.

O dianteiro destacou a ligação “muito forte” com o clube, lembrando os colegas “de qualidade incrível” que tem tido a seu lado ao longo dos últimos anos. “O Sp. Braga foi o primeiro clube que me fez sentir de facto jogador. Acredito que trabalhei muito, que me esforcei ao máximo, mas também tive a felicidade de apanhar grupos de trabalho incríveis, jogadores e staff que me apoiaram e ajudaram”, frisou o ponta-de-lança, que foi bastante cobiçado no mercado de verão mas acabou por permanecer na Pedreira. Esta quinta-feira, frente ao AEK, vai tentar marcar o primeiro golo na presente temporada.

*

 ??  ?? FORMAL. Paulinho com Salvador no relvado do Municipal
FORMAL. Paulinho com Salvador no relvado do Municipal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal