Record (Portugal)

“Golo foi especial por termos ganho”

Anderson estreou-se a marcar na Liga NOS mas prefere colocar o foco no coletivo

- ARMANDO ALVES

ç Anderson, a cumprir a segunda época no Portimonen­se, vive a melhor fase em Portugal e diante do Marítimo, na Madeira, estreou-se a marcar na Liga NOS, completand­o a reviravolt­a dos algarvios na vitória por 2-1. “Fui invadido por uma sensação de felicidade e no momento em que vi a bola chegar ao fundo das redes a alegria maior foi mesmo pelo facto de termos passado para a frente do marcador, mais do que pela autoria do golo”, assinala o extremo brasileiro, em declaraçõe­s a Record.

JOGADOR ALVINEGRO SALIENTA IMPORTÂNCI­A DA VITÓRIA NA MADEIRA, A PRIMEIRA DA EQUIPA NO CAMPEONATO

Este primeiro remate certeiro de Anderson em terras lusas “seria sempre uma boa recordação e acabou por se tornar muito especial”, garante o avançado, de 22 anos: “Ganhámos de virada num campo muito difícil e diante de um adversário de reconhecid­a qualidade.” O Portimonen­se ainda não tinha alcançado qualquer triunfo na presente edição do campeonato. “Foi uma vitória importante e merecida, pela forma remates toques na bola como a equipa se apresentou e, sobretudo, pela reação enérgica à desvantage­m, no campo de um adversário que na ronda anterior batera o FC Porto, campeão nacional”, refere o extremo da formação algarvia.

Para Anderson, este primeiro sucesso dos alvinegros “mostra que o trabalho começa a dar os frutos desejados”: “Precisamos de manter o foco e procurar melhorar a cada dia, a fim de sermos sempre competitiv­os em todos os jogos e somarmos os pontos necessário­s para atingirmos os nossos objetivos.”

*

 ??  ?? DECISIVO. Anderson fez o segundo golo frente ao Marítimo
DECISIVO. Anderson fez o segundo golo frente ao Marítimo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal