Record (Portugal)

LICÁ E MADI QUETA REVEEM DRAGÕES

O primeiro passou só uma época no FC Porto, enquanto Madi fez toda a formação no Olival

- ARMANDO ALVES

ç Os extremos Licá e Madi Queta serão na noite da próxima segunda-feira armas do Farense apontadas à baliza do FC Porto, clube que já representa­ram. O primeiro apenas durante uma época (2013/14) e o segundo desde os iniciados até à equipa B, sem nunca ter atuado pelo conjunto principal.

“Vai ser um jogo muito especial para mim, pois nunca defrontei o FC Porto”, confessa Madi Queta, em declaraçõe­s ao magazine da Liga. Já no que diz respeito a Licá, foi adversário dos dragões por cinco ocasiões depois de ter servido o clube, sempre pelo Belenenses SAD, com um saldo de uma vitória, um empate e três derrotas. “É sempre um jogo especial”, sustenta.

O EX-BELENENSES SAD SABE O QUE É GANHAR AOS DRAGÕES: ATUOU 90 MINUTOS NO TRIUNFO, POR 2-0, EM 2017/18

Na única época que represento­u o atual campeão nacional, Licá disputou 25 jogos no campeonato (três golos). “Ganhámos apenas a Supertaça e no final da época registaram-se muitas mudanças e acabei por sair”, recorda, não escondendo “orgulho por ter servido um dos maiores clubes de Portugal”. Licá chegou a Faro já com a época em andamento. “Era um namoro antigo, o Farense já me tinha convidado noutras ocasiões”, revela o extremo, que conhece o treinador Sérgio Vieira “desde os tempos da Académica” e gostou “de um projeto muito aliciante”. Já Madi Queta optou pelos algarvios “pelo desejo de jogar na 1ª Liga e por precisar de uma mudança na carreira, abraçando novos desafios”. Os extremos tocam-se num desejo comum. “Queremos ficar com os três pontos diante do FC Porto”, garantem, prometendo um Farense “ambicioso”.

* duelos ganhos faltas cometidas

 ??  ?? ARMAS. Extremos vão tentar bater a antiga equipa
ARMAS. Extremos vão tentar bater a antiga equipa
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal