Record (Portugal)

MARCHE REGRESSA À TITULARIDA­DE

Indiscutív­el na Liga, reassume o lugar para depois tornar ao banco, no jogo com o Gil Vicente

- PEDRO MORAIS E RUI SOUSA

ç Marchesín vai voltar à titularida­de na baliza do FC Porto, em Faro, reassumind­o o lugar do qual tem sido dono na esmagadora maioria do tempo. O guardião argentino ficou no banco no jogo frente ao Sporting, a contar para as meias-finais da Allianz Cup, para dar lugar a Diogo Costa, aposta habitual nas taças. No entanto, sendo ele o indiscutív­el em duelos referentes ao campeonato, verá a rotação levá-lo de novo ao onze.

ARGENTINO TENTARÁ MANTER A BOA FORMA QUE MOSTROU FRENTE AO FAMALICÃO E DIANTE DO RIVAL BENFICA

Depois de ter feito duas exibições de muito bom nível nos dois últimos jogos que realizou, primeiro frente ao Famalicão e, num segundo momento, diante do Benfica, Marchesín procurará manter a boa forma que tem apresentad­o, tentando ajudar os dragões a regressare­m ao trilho das vitórias, frente ao Farense. Nesse mesmo encontro, o camisola 1 dos portistas irá somar a sua 20ª partida na presente temporada, a 14ª em encontros referentes à Liga NOS. defesas golos sofridos

Porém, este será um regresso temporário e com data de fim à vista, uma vez que no horizonte está nova ida para o banco, assim a alternânci­a se mantenha. É que no dia 29 está marcado o encontro com o Gil Vicente, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, competição na qual Diogo Costa tem sido sempre chamado esta temporada, sendo uma linha que Sérgio Conceição adota sem recuos. Ora, isso voltará a verificar-se, avançando o jovem guardião, de apenas 21 anos, para a sua oitava presença em 2020/21.

*

 ??  ?? CARROSSEL. Marchesín adapta-se ao entra e sai da baliza
CARROSSEL. Marchesín adapta-se ao entra e sai da baliza

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal