Record (Portugal)

VILLAS-BOAS FICA ATÉ FINAL DA ÉPOCA

Direção do Marselha mantém a confiança no treinador luso apesar da crise de resultados

- NUNO POMBO

ç O Marselha atravessa uma crise de resultados (1E e 3D), mas André Villas-Boas mantém o apoio do elenco diretivo e vai ficar até ao final da época, altura em que expira o contrato. “Não apresentei a demissão [na quarta-feira após o desaire com o Lens no Vélodrome], coloquei o meu lugar à disposição da direção. Face à atual situação, a melhor forma de respeitar a instituiçã­o era promover uma discussão. Ora, a direção deu-me o seu apoio. Portanto, continuare­mos o nosso trabalho até ao final da época. O mais importante é finalizá-la da melhor maneira”, disse o técnico do Olympique, atual 6º classifica­do na Ligue 1.

O português, de 43 anos, procurou desdramati­zar o clima de tensão entre Thauvin e Payet, dois dos atacantes do Marselha. “Clarificám­os essa situação depois do jogo com o Nimes [dia 16]. O ciclo de desaires não contribui muito para um bom ambiente no balneário. Creio que eles não vão passar as férias juntos [risos]. Acima de tudo isso está o Olympique”, atirou AVB.

Milik hoje no banco

O Olympique assegurou o empréstimo (18 meses com opção de compra) do avançado Milik, o qual já estará no banco esta noite, diante do Monaco. “Há muito que queria um jogador que nos garantisse presença na área. Milik vem de um período mau e precisa de ganhar confiança. Não joga desde 15 de novembro, então ao serviço da Polónia. Estará amanhã [hoje] connosco, mas não será titular. Vamos ver se lhe posso dar alguns minutos...”

*

LIGUE 1

“NÃO APRESENTEI A DEMISSÃO, COLOQUEI O LUGAR À DISPOSIÇÃO. A DIREÇÃO DEU-ME APOIO”, EXPLICA AVB

 ??  ?? SINTONIA. Eyraud, líder do Marselha, conta com Villas-Boas
SINTONIA. Eyraud, líder do Marselha, conta com Villas-Boas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal