Record (Portugal)

EM REVISTA

-

ESTORIL.

Bruno Lourenço e Rosier vão cumprir um jogo de castigo frente ao FC Porto B depois de terem visto o 5º cartão amarelo na vitória frente ao Vilafranqu­ense. Já Gamboa volta às opções de Bruno Pinheiro para uma partida que até pode ditar a subida dos canarinhos à Liga NOS.

ACADÉMICA.

Depois de ter cumprido castigo, Ricardo Dias regressa às opções de Rui Borges diante do Casa Pia e deve fazer dupla com Diogo Pereira no meio-campo.

CHAVES.

O avançado William vai ser reavaliado hoje no regresso dos flavienses aos treinos.

AROUCA.

Com o tiro certeiro frente à UD Oliveirens­e, André Silva igualou João Basso, com sete golos, no topo da lista dos melhores marcadores da equipa.

PENAFIEL.

Bruno César, castigado, fica fora das opções para o próximo jogo. Em sentido inverso, Paulo Henrique e Ronaldo Tavares voltam a estar disponívei­s depois de terem cumprido um jogo de suspensão.

LEIXÕES.

Bruno Monteiro fez tratamento no treino de ontem, que marcou o regresso da equipa aos trabalhos.

SP. COVILHÃ.

O avançado Deivison, que saiu lesionado nas costas no jogo com o Chaves, vai ser reavaliado hoje e deve recuperar a tempo da receção ao Arouca.

COVA DA PIEDADE.

Apesar do bom momento, com sete pontos em três jogos, Miguel Leal colocou água na fervura e advertiu que a permanênci­a “está longe” de estar garantida.

VILAFRANQU­ENSE.

O clube festejou ontem o 64º aniversári­o com uma cerimónia simbólica no Jardim Constantin­o Palha.

VARZIM.

Com o golo no último jogo, Irobiso elevou para três o número de jornadas consecutiv­as a marcar.

UD OLIVEIRENS­E.

Com as pesadas derrotas frente a Arouca e Estoril (ambas por 3-0) em duas das últimas três jornadas, o conjunto orientado por Raúl Oliveira é o que tem a pior diferença de golos na Liga Sabseg, com 19 ‘golos negativos’ neste momento.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal