Record (Portugal)

“Favoritos a ganhar o próximo jogo”

E DEIXA FARPA A JOÃO MÁRIO “Não tenho de falar de cada jogador do rival”

- JOÃO SOARES RIBEIRO

Adán defende que o estatuto de campeão nacional não aumenta a responsabi­lidade do Sporting. “Ter sido campeão foi algo bonito para o clube e para nós, mas isso não indica que este ano sejamos os favoritos”, disse ontem guarda-redes, antes do primeiro treino do estágio em Lagos, reabilitan­do a máxima utilizada em Alvalade em 2020/21: “Somos favoritos a ganhar o próximo jogo”. O espanhol, de 34 anos, garante que Rúben Amorim passou

O ESPANHOL REVELA QUE ESTA FOI A MENSAGEM NOVAMENTE PASSADA PELO TREINADOR LEONINO NO BALNEÁRIO

no balneário “a mesma mensagem”, e alerta para os riscos do excesso de confiança. “Se pensarmos que por termos sido campeões não temos de ser humildes e trabalhar com a mesma dedicação e união, estamos enganados. Estamos todos convencido­s de que o melhor discurso é pensar jogo a jogo. A responsabi­lidade é a mesma”, acrescenta assinaland­o a força social do Sporting “a nível mundial” e frisando que os leões têm de “estar sempre na luta” pelos títulos.

Sp. Braga e alerta aos jovens

Já com o jogo da Supertaça com o Sp. Braga no horizonte, e ansioso por ver o público de volta ao estádios, Adán destaca a importânci­a de fazer uma boa preparação. “É o primeiro grande objetivos que temos pela frente, e agora precisamos de ficar em forma pois a união do grupo já temos. Te mos de preparar bem a Supertaça”, sublinha o guardião, atento também aos mais novos: “Sigam o exemplo dos que estão aqui há mais tempo e que conhecem o clube e o futebol profission­al”.

*

 ??  ?? EMPENHO. Adán aplicou-se no primeiro treino em Lagos
EMPENHO. Adán aplicou-se no primeiro treino em Lagos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal