Record (Portugal)

VENDA DE BILHETES SEM RESTRIÇÕES

Dragões não vão definir critérios após falharem controlo sobre as compras já efetuadas

- NUNO BARBOSA E ANDRÉ MONTEIRO

Sob pena de ser responsabi­lizado por qualquer incidente que possa surgir, eventualme­nte provocado por quem já adquiriu bilhete para o sector visitante do clássico de sábado, em Alvalade, o FC Porto optou por não definir um novo critério para a venda dos 700 ingressos que ontem faltavam sair – poderia, por exemplo, privilegia­r os seus sócios entre os adeptos que são igualmente portadores do Cartão do Adepto (CdA).

Depois de um comunicado arrasador por parte dos Super Dragões,

BARREIROS FOI DIFERENTE

O jogo em Alvalade será o terceiro fora de casa do FC Porto nesta época e só nos Barreiros foram vendidos bilhetes para a zona especial de adeptos e para a zona de visitantes comuns.

os azuis e brancos, conforme adiantou Record na edição online, conseguira­m o acesso à plataforma Blueticket para gerirem a venda de ingressos para o sector visitante, mas, também pelo facto de se manter uma comissão de 6 por cento, o que acresce 2,29 euros aos 31 euros do preço de cada bilhete, optaram por manter o processo de venda tal como estava. Antes desta abertura ter sido concedida, já tinham sido adquiridos mais de 500 bilhetes para a bancada em questão.

Em suma, os dragões não controlara­m a quem foram vendidos esses ingressos e eles podem ter saído, por exemplo, para adeptos de Sporting ou Benfica, uma vez que na inscrição no CdA, qualquer pessoa poder escolher mais do que um clube ao qual se filiar, o que ameaça a segurança e o FC Porto não se quer responsabi­lizar por eventuais incidentes que possam acontecer, num jogo quente como é sempre o clássico entre leões e dragões.

*

 ??  ?? INALTERADO. Sócios com Cartão do Adepto sem prioridade
INALTERADO. Sócios com Cartão do Adepto sem prioridade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal