Record (Portugal)

RAÚL SILVA SEM VOO E SAD SEM 500 MIL

Falta de ligações aéreas para Gaziantep travou acordo, que renderia meio milhão de euros

- ANDRÉ GONÇALVES

Raúl Silva esteve a um passo de rumar à Turquia, concretame­nte para reforçar o Gaziantep, mas o negócio caiu por terra na manhã de ontem, tal como avançámos na edição online. Em causa esteve o facto de não ter sido possível encontrar ligações aéreas que levassem o central brasileiro até à cidade de Gaziantep (no centro-sul da Turquia, bem perto da fronteira com a Síria) a tempo de ainda poder cumprir os testes médicos e rubricar o contrato antes do fecho do mercado turco, ontem, às 22 horas de Portugal continenta­l. O acordo estava alinhavado, depois de alguns dias de contactos entre as partes, sendo que o atual 17º classifica­do do campeonato da Turquia tinha aceite pagar 500 mil euros para receber o experiente defesa-central a título definitivo. Mas o problema relacionad­o com a deslocação aérea fez o acordo esfumar-se.

Raúl Silva vai assim continuar no Sp. Braga, onde foi titular nos cinco jogos deste início de época, mas agora também enfrenta a concorrênc­ia de Diogo Leite. Tormena, Paulo Oliveira, Bruno Rodrigues e Guilherme são os outros centrais. David Carmo, lesionado, só voltará em janeiro.

Pode ‘mudar-se’ na reabertura

O camisola 34 está no último ano de contrato com o Sp. Braga e o cenário mais provável é que o central não renove o seu vínculo e, assim, possa vincular-se a outro clube já em janeiro que vem, saindo no final da temporada como jogador livre.

*

 ??  ?? ONZE. Raúl Silva foi sempre titular neste início de época
ONZE. Raúl Silva foi sempre titular neste início de época

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal