Record (Portugal)

NUNO SANTOS TESTADO NO ONZE

Rúben Amorim tem trabalhado com algumas dúvidas devido aos lesionados

- JOÃO SOARES RIBEIRO

Rúben Amorim tem mais dois treinos para ultimar os detalhes para o primeiro clássico da época, e a indefiniçã­o sobre a disponibil­idade física de jogadores nucleares obrigam-no a algumas alterações. Em relação ao onze apresentad­o em Famalicão, na última jornada, é muito provável o regresso de Nuno Santos que poderá render Jovane... ou até Pote.

O CAMISOLA 11 TEM VÁRIOS DUELOS COM OS DRAGÕES NO CURRÍCULO E APRESENTA-SE BEM NO PLANO FÍSICO

Com Sarabia ainda fora das contas para a equipa inicial, as reservas quanto à aptidão do melhor marcador dos leões na Liga Bwin continuam a baralhar as contas. Após o treino de hoje, quando fizer a antevisão do jogo com o FC Porto, Rúben Amorim já deverá ter uma certeza a propósito da condição física do camisola 28 mas, entretanto, preparou as soluções necessária­s. Nuno Santos, que tem sido preterido por Jovane nos primeiros jogos – só foi titular com o Belenenses SAD –, é uma aposta segura pois já tem vários duelos frente ao FC Porto, e está fisicament­e fresco pois passou as duas últimas semanas a treinar-se em Alcochete.

Concorrênc­ia constante

Ao insistir na contrataçã­o de Nuno Santos em 2020, Rúben Amorim já sabia que iria garantir um jogador muito competitiv­o que só está satisfeito quando assegura o estatuto de titular e apresenta rendimento.

Na 4.ª jornada, o camisola 11 voltou a começar a partida no banco, e deu novamente uma resposta positiva diante do Famalicão. Este inconformi­smo do esquerdino manteve-se nas sessões mais recentes, nas quais foi testado no onze, e é provável que dê retorno amanhã.

*

 ??  ?? OPÇÃO. Nuno Santos pode voltar ao ataque leonino
OPÇÃO. Nuno Santos pode voltar ao ataque leonino

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal