Record (Portugal)

À IMAGEM DA UEFA

Árbitro francês e Paços duro de roer levam Carvalhal a antever jogo com traços de Europa

- JOSÉ MÁRIO

ç”Je ne parle pas français”. Traduzindo, “eu não falo francês”. Foi com recurso ao bom humor que Carlos Carvalhal lançou o jogo com o P. Ferreira, que será conduzido por uma equipa de arbitragem francesa. Juntando a isto o adversário “muito difícil”, o técnico arsenalist­a antevê um jogo com traços europeus.

“Esta é uma das saídas mais difíceis do campeonato. É um encontro que estará um patamar acima das deslocaçõe­s ao Marítimo e ao Moreirense, também complicada­s. Será um desafio grande, mas os nossos jogadores gostam destes desafios. Teremos um árbitro estrangeir­o, até parece um jogo da UEFA”, disse Carvalhal, esperando um Paços “bem organizado e bem trabalhado”. No regresso ao ativo após a paragem dos campeonato­s, o técnico arsenalist­a garante que estas duas semanas ajudaram a integrar os reforços de última hora. Contrataçõ­es que, de resto, ajudaram a subir o nível. “O mercado fechou e houve três entradas que acrescenta­m qualidade. Tive três prendas. Temos um plantel equilibrad­o, com dois jogadores por posição”, referiu, dando, a este propósito, os parabéns a António Salvador e a Paulo Meneses, presidente do P. Ferreira, pelos plantéis que compuseram.

Fabiano disponível

Apesar de ter sido expulso no jogo particular com o Villarreal, Fabiano vai estar disponível para o jogo de hoje. Ainda assim, Yan Couto deve ser titular. *

 ??  ?? FOCO. Carvalhal só pensa na vitória
FOCO. Carvalhal só pensa na vitória

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal