Record (Portugal)

MUNDO VERDE

-

ADÁN “CONTENTE”. O espanhol do Sporting recebeu o galardão de melhor guarda-redes da Liga em agosto e agradeceu o voto dos treinadore­s. “Fico contente. Terminei a época passada e começo esta a receber este prémio, algo que significa que a equipa continua a fazer bem as coisas. É um prémio individual, mas é fruto do trabalho de todos”, sublinhou.

AGENDA. O Sporting cumpre hoje, às 10 horas, o último treino antes do jogo com o Estoril. Rúben Amorim fará a antevisão às 13 horas, na Academia de Alcochete.

ADEPTO EM CASA. Depois de ter sido hospitaliz­ado após uma queda das bancadas de Alvalade, durante o Sporting-FC Porto, o adepto dos leões já se encontra a recuperar em casa, informou ontem o Directivo Ultras XXI. “Só falta mesmo o regresso à curva! Rápidas melhoras e continuamo­s aqui à tua espera”, sublinhou a claque.

FUTURO GARANTIDO. Rafael Camacho, médio de 14 anos, assinou contrato de formação com os leões. À Sporting TV, o jogador dos iniciados, ex-Belenenses, garantiu estar “muito contente pelo voto de confiança do clube”.

NORUEGUÊS A CAMINHO. Adrian Holta, médio norueguês de 15 anos, vai cumprir um período de testes na Academia do Sporting. O jovem jogador chega ao abrigo da parceria com a NF Academy, instituiçã­o especializ­ada na prospeção de jovens jogadores na Escandináv­ia, no norte da Europa.

DOLORES NO ‘ADN’. A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, é a próxima convidada do podcast ‘ADN de Leão’, apresentad­o por Guilherme Geirinhas. O episódio será transmitid­o na terça-feira.

 ??  ?? Rafael Camacho premiado
Rafael Camacho premiado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal