Record (Portugal)

SOCIEDADE DE LUXO DEU GÁS À GOLEADA

Fábio Vieira e Luis Díaz rebentaram com o dique dos cónegos após o intervalo. O colombiano é um craque que às vezes parece estar noutro patamar, mas desta vez foi a bandeja do jovem médio a servir o espetáculo

- VÍTOR PINTO

DIOGO COSTA 3

6J 3GS Um pequeno susto a abrir com Rafael Martins a tentar ganhar um alívio com o braço não quebrou a confiança. Tocou 33 vezes na bola mas não foi obrigado a qualquer defesa.

JOÃO MÁRIO 3 6J 1G Sempre muito projetado e sem receio das iniciativa­s de Abdou Conté. Vários lances individuai­s na grande área e até uma simulação que lhe valeu um amarelo.

MBEMBA 3

6J 0G Seis alívios e dois desarmes, sem faltas, a frustrarem os esboços ofensivos do Moreirense. Ainda teve um cabeaceame­nto ao lado.

MARCANO 3

4J 1G Voltou ao posto de central e fez com que não fosse notada a ausência de Pepe. Ganhou cinco duelos aéreos e foi dominador.

WENDELL 3

2J 0G O passe de peito para Díaz vai ficar na retina. Justificou a aposta como titular com uma exibição equilibrad­a onde conseguiu tentou um remate, mas também foi combativo, conseguind­o cinco desarmes e cometendo quatro faltas.

URIBE 3

6J 0G Ação pendular no miolo, dando liberdade à jovem guarda e pendendo ligeiramen­te para a direita. Provocou um cartão amarelo e ficou isento de arriscar nas subidas.

VITINHA 4 2J 0G

Finalmente titular pelo FC Porto e a correspond­er. Ativo a rematar, a passar, influente em lances críticos a dar origem a jogadas de dois golos e a ter peso noutro através do remate que Pasinato largou.

3

OTÁVIO 6J 3G Procurou elevar a energia coletiva na etapa inicial e até tentou o golo de cabeça. Tentou ligar o ataque.

4

LUIS DÍAZ 6J 5G Dois golos válidos, participaç­ão num anulado, mas sobretudo uma locomotiva desenfread­a que arrasa os adversário­s. Continua a ser a figura que dá maior dimensão aos portistas mesmo tendo de ser lembrado pelo técnico que era para jogar mais perto de Taremi...

4

TAREMI 6J 3G A sua inteligênc­ia na grande área pode garantir penáltis sem ter de os forçar ou inventar. Continua perfeito na cobrança em Portugal e deixou nota de classe com o toque subtil para o 4-0.

CORONA 1 3J 0G

Fez nove passes e mais nada. F. CONCEIÇÃO 2 5J 0G

Oleou a jogada do 5-0.

PEPÊ 3 5J 1G Estreou-se a marcar e ganhou moral para conquistar espaço. GRUJIC 1 2J 0G

Ganhou uma bola pelo ar. EVANILSON 1 4J 0G

Foi à luta e sofreu duas faltas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal