Record (Portugal)

“Entrámos fortes”

Em dia de pouco trabalho defensivo, capitão enalteceu a entrega da turma portista

- MARQUES DOS SANTOS

ç Depois de uma derrota confranged­ora na receção ao Liverpool, o FC Porto tinha como missão deixar uma imagem mais condizente com o seu estatuto na Europa e essa vontade foi admitida pela voz do capitão Pepe. “Era um jogo muito importante para nós, para limpar um pouco a imagem do Liverpool, porque nós não somos aquela equipa. Hoje lutámos muito, com muita unidade e uma solidaried­ade incrível”, começou por dizer o central aos microfones da Eleven Sports. Além de parabeniza­r os colegas “pelo trabalho, entrega e paixão” demonstrad­a, o experiente central

“RESPEITÁMO­S O MILAN, MAS QUISEMOS E FIZEMOS TUDO PARA VENCER. QUANDO ASSIM É, AS COISAS CORREM MELHOR.”

destacou a entrada forte na partida e as múltiplas oportunida­des somadas no primeiro tempo, referindo que o FC Porto soube anular o jogo do Milan. Corrigida a imagem deixada diante do Liverpool e antes de pensar no próximo embate com o Milan, o foco vira-se agora para os próximos compromiss­os internos. “Ainda há uma caminhada a fazer até chegarmos a esse jogo. Temos jogos muito complicado­s pela frente, onde queremos estar com o nível de entrega e solidaried­ade que tivemos hoje”, concluiu.

Evanilson feliz com exibição

Surpresa do onze de Sérgio Conceição, o avançado mostrou-se satisfeito com o resultado, apesar de não ter marcado. “Feliz pela atuação minha e de toda a equipa. Não saiu nenhum golo meu, mas importante foi vencer o jogo e ficar com a sensação de termos dado tudo em campo”, referiu depois de agradecer o apoio do público do Dragão.

*

 ?? ?? SEGURO. Capitão portista teve uma noite tranquila
SEGURO. Capitão portista teve uma noite tranquila

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal