Record (Portugal)

PRESIDENTE­S QUEREM JUNTAR TÍTULO À SUBIDA

Líderes de Torreense e UD Oliveirens­e fazem balanço da época e falam das ambições para a final

- Torreense ANDRÉ ANTUNES PEREIRA Presidente do Presidente da SAD da UD Oliveirens­e

O Estádio Nacional recebe amanhã a final da Liga 3 e vai coroar o primeiro campeão da história da prova. A partir das 18 horas, Torreense e UD Oliveirens­e discutem quem fica com o troféu num jogo em que os dois clubes, que já garantiram a subida à Liga Sabseg , querem colocar a cereja no topo do bolo com a conquista do título.

“FOI UMA ÉPOCA DIFÍCIL MAS AINDA NÃO ACABOU. QUEREMOS MUITO SER OS PRIMEIROS CAMPEÕES DA LIGA 3”

MÁRIO MIRANDA,

E é isso que expressam os respetivos presidente­s, que foram desafiados pela FPF a escreverem sobre o percurso das equipas, o balanço da época e o futuro. “Regressar, 24 anos depois, às competiçõe­s profission­ais é um orgulho para o clube e para a cidade. É gratifican­te ver recompensa­do o trabalho e a competênci­a de todos, que deram o melhor de si ao longo de uma época difícil, mas que ainda não acabou. Queremos muito ser os primeiros campeões da Liga 3. No entanto, qualquer que seja o desfecho, assumimos o compromiss­o de não ficar por aqui”, sublinhou Mário Miranda líder do emblema de Torres Vedras, congratula­ndo o adversário pela época realizada. “Fizemos história. No ano em

“PARTICIPAR NA PRIMEIRA FINAL NO ANO DO CENTENÁRIO É UM MARCO HISTÓRICO PARA A UD OLIVEIRENS­E” KIM CHOL SOK,

que completa o seu centenário, participar nesta primeira final da Liga 3 é um marco histórico para a UD Oliveirens­e. Sinto orgulho em ver a enorme moldura vermelha e azul em todos os relvados que entrámos. Apesar da distância, caminhei sempre de mãos dadas com a equipa”, exaltou Kim Chol Sok, líder da SAD. Os dirigentes deixaram ainda elogios à prova. “De sublinhar a coragem de Fernando Gomes pela criação desta honrada prova numa fase atípica para todo o mundo. E apreço a todo o trabalho efetuado pela FPF na divulgação da Liga 3”, lembrou Kim Chol Sok. “A Liga 3 veio alterar o paradigma do futebol não profission­al, conferindo-lhe um aumento substancia­l do nível competitiv­o. Primou por ser um produto com futebol em estado puro, jogado para os adeptos”, justificou­Mário Miranda.

*

 ?? ??
 ?? ?? GLÓRIA. Torreense e UD Oliveirens­e querem voltar a festejar
GLÓRIA. Torreense e UD Oliveirens­e querem voltar a festejar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal