Record (Portugal)

“O Sérgio não estava onde foi efervescen­te”

-

Francisco J. Marques, diretor de comunicaçã­o do FC Porto, criticou as declaraçõe­s de Miguel Braga, o seu homólogo do Sporting, que acusou Sérgio Conceição de ser “sonso”, no âmbito dos incidentes ocorridos na garagem do Dragão, no dia 11 de fevereiro.

“Tem havido uma grande facilidade do Sporting em faltar ao respeito a responsáve­is de clubes adversário­s, com termos inaceitáve­is de Miguel Braga para com Sérgio Conceição. Eu estava lá e não vi o Sérgio Conceição. No fim até perguntei se era verdade que o Sérgio Conceição estava lá e disseram-me que estava à porta. A versão dele sempre foi verdadeira.

Onde foi efervescen­te, o Sérgio Conceição não estava. Podem ir ver as imagens de vídeovigil­ância”, referiu o responsáve­l portista, ontem, no Porto Canal, visando ainda quem criticou o vídeo de Otávio e Fábio Cardoso com cânticos insultuoso­s para com o Benfica – ver mais informação na página 31. “Ouvi o Telmo Correia irritadíss­imo com isso, mas nunca o vi irritadíss­imo com os assobios a imitar ‘very lights’, que são feitos pela claque do Benfica, numa situação que parodia a morte de um adversário. O João Braz Frade foi pedir que os jogadores do Benfica não fossem à Seleção Nacional estando lá o Otávio... Pessoas que são incapazes de criticar, dizer uma palavra em tanta coisa que aconteceu muito grave, que causou mortes, virem agora como virgens ofendidas por causa de uma coisa dita em final de festa?”, questionou o responsáve­l pela comunicaçã­o portista.

*

DIRETOR DE COMUNICAÇíO DO FC PORTO CHAMOU “VIRGENS OFENDIDAS” A QUEM CRITICOU OTÁVIO E FÁBIO CARDOSO

 ?? ?? COMUNICAÇíO. Critica termos “inaceitáve­is” dos leões
COMUNICAÇíO. Critica termos “inaceitáve­is” dos leões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal