Record (Portugal)

ATINGIU A MAIORIDADE

Líder Nápoles bateu (2-0) o Sassuolo e passou a ter, à condição, 18 pontos de vantagem sobre o Inter

- NUNO POMBO ITÁLIA

Dezoito pontos (62/44) de vantagem! O líder Nápoles atingiu a maioridade em termos pontuais ao bater (2-0) o Sassuolo, em Reggio Emilia, no jogo de abertura da 23ª ronda da Serie A. A dupla dinâmica – Kvaratskhe­lia e Osimhen – voltou a funcionar e o Inter ficou mais longe, embora tenha esta noite a hipótese de minorar os estragos na receção à Udinese.

O Nápoles resolveu a questão antes do intervalo. Kvaratskhe­lia (12’) abriu as hostilidad­es e Osimhen (33’) fixou o resultado. O georgiano passou a totalizar 10 golos e nove assistênci­as na Serie A. O nigeriano já fez 18 golos e três assistênci­as. Osimhen tornou-se, por outro lado, no primeiro jogador do Nápoles a marcar em sete jogos consecutiv­os na Serie A, desde que se implemento­u a regra dos três pontos

OSIMHEN MARCOU PELO SÉTIMO JOGO SEGUIDO E SAIU QUEIXOSO; “PARECEU SER SÓ CANSAÇO...”, DISSE O TREINADOR SPALLETTI

por vitória (1994/95). Saiu aos 84 minutos a apontar para a coxa, o que não deixa de ser um motivo de preocupaçã­o. Mário Rui ficou no banco, tendo o Nápoles alcançado a sétima vitória seguida na prova e o terceiro jogo sem sofrer golos.

Spalletti gostou do desempenho dos pupilos. “Ganhámos os últimos jogos mas em alguns demonstrám­os menos qualidade. Hoje estivemos melhor, fizemos uma grande exibição. O problema de Osimhen? Não me pareceu nada de especial, apenas um pouco de cansaço. Não se consegue poupar. Diz-nos que já não aguenta mais e que só vai correr mais dois metros, mas quando damos por isso já vai em 200. Corre atrás de toda a gente!”, disse o técnico do Nápoles.

*

 ?? ?? ARTILHEIRO. Osimhen festeja o 18º golo na Serie A
ARTILHEIRO. Osimhen festeja o 18º golo na Serie A

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal