Record (Portugal)

EM REVISTA

-

MOREIRENSE. Depois de terem saído com queixas ao intervalo do jogo com a UD Oliveirens­e, André Luís e Frimpong terão de ser geridos durante esta semana.

AC. VISEU. O triunfo frente ao Torreense foi o primeiro dos viriatos fora de portas em 2023.

VILAFRANQU­ENSE. Idrissa Dioh mostrou-se “muito satisfeito por completar 50 jogos” com a camisola dos ribatejano­s frente ao FC Porto B.

UD OLIVEIRENS­E. Ao cabo de 14 partidas em Oliveira de Azeméis, o lateral Kazu estreou-se a marcar.

LEIXÕES. Os bebés do Mar já não empatavam em casa, tal como aconteceu com o Benfica B, desde 24 de outubro de 2022. Na altura registou-se uma igualdade frente ao Tondela.

FEIRENSE. Jardel cimentou-se como o melhor marcador dos fogaceiros nesta época. O avançado soma 11 golos, ao passo que André Rodrigues, seu mais direto perseguido­r na lista tem cinco.

TONDELA. Expulso frente ao E. Amadora, Tozé Marreco não estará no banco na receção ao Torrense.

TORREENSE. O guarda-redes Léo Navacchio, que tem vindo a recuperar de uma lesão de longa duração, já integra o grupo de trabalho mas ainda não será opção para a visita ao Tondela.

NACIONAL. Após dois dias de folga, o plantel nacionalis­ta regressa hoje ao trabalho, dando início à preparação para a receção ao Sp. Covilhã.

MAFRA. No fim de semana, a claque UNIT 65 festejou o 7º aniversári­o com um churrasco no Estádio Mário Silveira.

B SAD. Nuno Tomás continua a recuperaçã­o e já está a fazer trabalho de campo. Tiago Lopes continua lesionado.

TROFENSE. O tento frente ao Penafiel foi o primeiro de Okitokandj­o em mais de 4 meses: tem agora mais golos 6) nesta época do que anterior (5).

SP. COVILHÃ. “Continuamo­s a crescer enquanto equipa”, frisa Alex Costa, técnico que ainda não pode contar com Traquina, lesionado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal