Record (Portugal)

TONI PERSPETIVA FUTURO BRILHANTE

Espanhol coloriu o jogo 100 de azul e branco com um golo e continua a confiar num final feliz

- AMBIÇÃO APÓS MARCA ESPECIAL JOSÉ MIGUEL MACHADO

Ao fim de duas épocas e meia no FC Porto, Toni Martínez atingiu em Chaves o jogo 100 pelos azuis e brancos. E quis o destino que a cereja no topo do bolo chegasse já nos instantes finais do encontro, com o ponta-de-lança espanhol a fazer o 3-1 já depois de ter visto um golo anulado minutos antes. Um final feliz para um jogo especial, como o próprio fez questão de sublinhar na sua página de Instagram.

“É sempre importante atingir uma marca assim, num clube tão grande, num clube histórico e que exige o máximo de todos”, escreveu Toni Martínez, ele que é

“É SEMPRE IMPORTANTE ATINGIR UMA MARCA ASSIM, NUM CLUBE TÃO GRANDE E QUE EXIGE O MÁXIMO”, FRISOU

muitas vezes elogiado por personific­ar bem esse espírito de dar tudo por cada lance dentro das quatro linhas. Os golos, depois, vêm por acréscimo, se bem que esta época tem sido a mais produtiva por parte do camisola 29, que, com 11 tentos festejados, já pulverizou os registos nas duas épocas anteriores. Está a três de igualar a melhor marca da carreira, conseguida em 2019/20 ao serviço do Famalicão e que lhe valeu o salto para o Dragão. Agora, após 100 jogos e cinco títulos conquistad­os, o espanhol, de 25 anos, continua a acreditar que há coisas boas ao virar da esquina. “Conseguir os 100 jogos em tão pouco tempo é importante para mim e espera-nos um futuro brilhante”, perspetivo­u Toni Martínez, que fez em Chaves o primeiro jogo completo nesta edição da Liga Bwin. Uma prova de confiança por parte de Conceição e que é fruto do trabalho diário desenvolvi­do pelo dianteiro no Olival.

*

 ?? ?? FIGURA. Camisola 29 descansou dragões em Chaves
FIGURA. Camisola 29 descansou dragões em Chaves

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal