Record (Portugal)

UMA BELA PINCELADA AO ESTILO ARGENTINO

Não há forma de colocar um travão aos encarnados, que estão a adquirir soluções (Marcos Leonardo) e a recuperar armas antigas (Neres), enquanto as habituais vão dando cartas (Otamendi, Rafa e Di María)

- ANDRÉ ZEFERINO

4

TRUBIN 14J 6GS Não foi das noites em que foi mais requisitad­o, mas quando foi preciso, disse presente com uma defesa importante aos 54’.

AURSNES 3 18J 2G Ofereceu pouca capacidade ofensiva pelo corredor direito e quando passou para o meio-campo não acrescento­u, falhando, inclusive, alguns passes.

ANTÓNIO SILVA 3 17J 2G Exibição consistent­e e sem compromete­r. Saiu do relvado com a folha limpa e com algumas ações defensivas bastante assertivas.

OTAMENDI 4 17J 0G Digno de um patrão da defesa. Travou ataques prometedor­es, batalhou e ainda lançou Di María com um grande passe para o golo da tranquilid­ade.

3

MORATO 12J 0G Só faltou... acerto. Apareceu bem no último terço, criou duas boas oportunida­des de golo (12’ e 57’) e ainda teve nos pés a chance de festejar (24’).

3

FLORENTINO 15J 0G Foi controland­o os espaços na zona do meio-campo, mas com pouca fluidez ofensiva. Registou sete ações defensivas.

3

KÖKÇÜ 14J 2G Esteve algo apagado na 1ª parte, mas foi crescendo com o tempo e

ainda mostrou as suas aptidões ofensivas, com um remate perigoso (84’).

3

RAFA 18J 6G Parece uma pulga em campo e difícil é tirar-lhe a bola. A grande maioria dos lances de perigo passam-lhe pelos pés. Serviu na perfeição Arthur Cabral (15’) e podia ter feito melhor aos 63’.

JOÃO MÁRIO 3 17J 3G Distante do melhor momento de forma, colecionou várias ações inconseque­ntes. Apenas conseguiu completar um dos quatro dribles que tentou.

ARTHUR CABRAL 3

15J 1G Continua a faltar golo, mas está bem mais solto e a mostrar pormenores técnicos interessan­tes. Desperdiço­u uma clara oportunida­de (12’) e logo de seguida falhou o timing do remate (20’).

TOMÁS ARAÚJO 2

6J 0G Entrou para controlar Tiago Morais e cumpriu a missão.

MARCOS LEONARDO 3 2J 2G Chegar, ver e marcar: parte 2. Oportunist­a, trabalhado­r e eficaz, não desperdiço­u a única oportunida­de que teve nos pés.

JOÃO NEVES 2

18J 1G Entrou, agitou e ainda conquistou um livre perigoso.

NERES 1 10J 1G

Regressou com vontade.

MUSA 1

14J 5G Apenas um minuto em campo.

*

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal