Record (Portugal)

“Eles correm por mim”

Argentino soma 11 golos e 3 assistênci­as esta época, mas também dá mérito aos mais jovens

- DI MARÍA RITA PEDROSO

Até agora, Ángel Di María soma 11 golos e 3 assistênci­as, mas se a temporada lhe está a correr bem, o experiente argentino dá também mérito aos miúdos da equipa. “É graças a eles que continuo a ser assim”, afirmou, entre sorrisos, ao lado de João Neves. “São eles que correm por mim, ajudam-me a conseguir continuar a marcar golos [risos], a estar mais próximo da baliza que é onde me sinto melhor”, acrescento­u o argentino, em declaraçõe­s à Bplay, a propósito do jogo 150 pelos encarnados.

Os elogios a João Neves e companhia multiplica­m-se. “O mais importante é trabalhar sempre da mesma forma, nunca perder a mentalidad­e de querer ganhar. É um privilégio para mim ter ao lado jogadores tão jovens e com tanta qualidade. Tento ajudar e também que eles me ajudem a continuar por este caminho”, revelou o campeão do Mundo pela Argentina. Quanto à marca redonda que atingiu na vitória (2-0) com o Boavista, Di María mostrou-se entusiasma­do para continuar a contagem... pelo menos até final da temporada. “Disse-o no dia em que saí e voltei a dizê-lo quando regressei: para mim, o Benfica é a minha casa na Europa, é o clube que me abriu as portas para continuar a triunfar. Estou completame­nte agradecido. Espero poder jogar tudo o que resta desta época e que esta

“150 JOGOS? ESPERO PODER JOGAR TUDO O QUE RESTA DA ÉPOCA E QUE ESTA MARCA AUMENTE MUITO MAIS”

marca de 150 aumente muito mais”, atirou o jogador, que vai, ao que tudo indica, regressar ao Rosario Central no final da temporada. Como o nosso jornal noticiou em novembro, existe já um acordo verbal entre o extremo e o emblema onde começou a carreira.

*

 ?? ?? DIVERTIDO. Extremo riu com João Neves
DIVERTIDO. Extremo riu com João Neves

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal