Record (Portugal)

LÄNK VÊ A TAÇA COMO REFÚGIO

Equipa de Vila Verde quer seguir em frente na prova para compensar maus resultados na Liga

- FUTEBOL FEMININO JOSÉ SANTOS

O Länk Vilaverden­se recebe esta tarde o Gil Vicente (14 horas) com a ambição de seguir em frente na Taça de Portugal, para dar seguimento ao primeiro resultado positivo no campeonato. A formação minhota quebrou frente ao Ouriense (1-1) uma série

PÂMELA DUTRA DEU PRIMEIRO PONTO NO CAMPEONATO E EXPLICA CRISE: “NÃO ESTAMOS A FINALIZAR BEM”

de 10 derrotas consecutiv­as, atenuando a época dececionan­te que está a realizar. Pâmela Dutra foi a principal responsáve­l pelo empate, por ter sido a autora do golo que ainda colocou a sua equipa em vantagem. A médio assume a frustração pelos resultados negativos acumulados, encontrand­o vários fatores para esta crise.

“Estamos a criar oportunida­des nos jogos, mas por alguns detalhes, algumas falhas, deixámos escapar o resultado. Entramos sempre para ganhar, mas não estamos a ter a capacidade de finalizar bem, errámos nos momentos em que não podemos, deixando que as outras equipas acreditem”, começou por dizer a

Record, consideran­do que “esses pequenos detalhes, estão a atrapalhar o nosso trabalho”. Agora, Pâmela Dutra deseja seguir em frente na Taça de Portugal e manter a tendência positiva nesta prova - já eliminou o Estoril (1-0) -, acreditand­o, por isso, numa boa resposta contra o Gil Vicente. “Jogamos em casa e o apoio do nosso público é sempre positivo. Queremos muito seguir em frente, sabendo que será uma eliminatór­ia difícil, porque o Gil Vicente também quer continuar na Taça de Portugal”, sublinhou.

Pâmela Dutra relativiza o protagonis­mo conseguido pelo golo que deu o primeiro empate no campeonato, porque “o mais importante é a equipa”, prometendo todo o empenho para “retirar a equipa do último lugar do campeonato”. A médio acredita que vai conseguir esse objetivo, assim como seguir em frente na Taça de Portugal. Se ultrapassa­r as barcelense­s, o Länk já sabe que vai receber o Racing Power nos quartos-de-final.

*

 ?? ?? CONFIANTE. Pâmela Dutra acredita num ponto de viragem
CONFIANTE. Pâmela Dutra acredita num ponto de viragem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal