Record (Portugal)

DISTRIBUIR OS LOUROS

Mesmo que reconheça ter marcado “um belo golo”, brasileiro lembra “grande bola” de Di María

- ARTHUR ENALTECE RESPOSTA VALTER MARQUES E FRANCISCO GUERRA

Arthur Cabral deixou a Reboleira com o prémio de homem de jogo nas mãos e reconheceu: “Fiz um belo golo.” Mas o brasileiro distribui os louros e lembra o que antecedeu o seu pontapé de bicicleta. “Primeiro, houve uma grande bola do Di María e pude concluir bem”, sublinhou, visivelmen­te orgulhoso, em declaraçõe­s à Sport TV.

Para além do golo, que abriu o caminho da vitória das águias, o camisola 9 também assistiu para o segundo e ainda esteve na jogada do terceiro. Não podia, por isso, estar mais satisfeito. “Trabalho para ajudar o grupo e para alcançar o objetivo, ser campeão.” Arthur Cabral reconhece que a vitória ante o Estrela da Amadora acaba por ter outro sabor depois de uma entrada complicada. “Felizmente conseguimo­s vencer num jogo difícil, com uma reviravolt­a. Conseguimo­s demonstrar a força que o grupo tem e a mentalidad­e. Acreditamo­s sempre que somos capazes. Virámos um jogo complicado, ainda para mais na primeira parte, o que é sempre difícil, e acabámos por conseguir somar mais 3 pontos”, analisou ainda o jogador, de 25 anos.

O último encontro do Benfica, a meia-final da Allianz Cup com o Estoril, tinha terminado em dissabor [derrota por 4-5 após penáltis], pelo que Cabral enaltece a resposta da equipa. “Depois de uma eliminação, e da forma como foi, é sempre importante vencer o mais rápido possível”, atirou.

Marcos agradece a Neres

À semelhança de Arthur, também Marcos Leonardo marcou... e deu mérito a quem fez a assistênci­a, David Neres. “Obrigado, craque”, escreveu o jovem, na partilha do vídeo do golo. “Vamos com tudo família”, registou ainda o brasileiro.

*

 ?? ?? Brasileiro marcou e assistiu
Brasileiro marcou e assistiu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal