Record (Portugal)

MARCO E NUNO QUEBRAM

Fulham cede nulo caseiro com o Everton e já leva 5 jogos sem ganhar; Forest cai em casa com o Arsenal

- JOSÉ ANGÉLICO

Marco Silva ainda não sabe o que é ganhar na Premier League em 2024. Ontem, o Fulham não conseguiu melhor do que um nulo caseiro frente ao Everton que também ainda não triunfou na liga este ano – e registou o 5º jogo seguido sem vencer em todas as competiçõe­s. Menos feliz ainda esteve Nuno Espírito Santo, que viu o Nottingham Forest a perder (1-2) em casa com o Arsenal, que reduziu a 2 pontos a diferença para o líder Liverpool, embora com mais um jogo. Em Craven Cottage, com Palhinha a titular, os anfitriões remataram mais, mas com uma ineficácia gritante: apenas 6 dos 25 remates foram na direção da baliza. Os visitantes, com Beto a partir dos 81’, fizeram ainda pior (3 disparos à baliza, de um total de 21) e o desfecho não podia ser diferente. Raúl Jiménez e Issa

GABRIEL JESUS E SAKA DERAM O TRIUNFO AOS GUNNERS, QUE REDUZIRAM A 2 PONTOS O AVANÇO DO LÍDER LIVERPOOL

Diop saíram lesionados e são preocupaçõ­es para Marco Silva. Em Nottingham, sem portuguese­s dentro da quatro linhas (Nuno Tavares e Fábio Vieira ficaram de fora), o Forest bem procurou resistir ao poderoso rival, mas os golos de Gabriel Jesus e Saka deram a vitória ao Arsenal.

Adebayo brilha com hat trick

A surpresa da noite surgiu em Luton. Frente ao Brighton, os anfitriões estiveram endiabrado­s e golearam (4-0). Com Adebayo em grande destaque - em ano de estreia na Premier League, o avançado abriu o marcador logo no primeiro minuto e acabou com um hat trick. Já o Newcastle, depois de uma série de quatro derrotas no campeonato, venceu (3-1) na visita ao Aston Villa.

*

 ?? ??
 ?? ?? LUTA. Palhinha tenta segurar a bola em duelo com McNeil
LUTA. Palhinha tenta segurar a bola em duelo com McNeil

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal