Record (Portugal)

BRUNO FERNANDES RECUSOU O AL HILAL

Internacio­nal português quer manter-se na elite europeia e declinou proposta faraónica

- FILIPE ALEXANDRE DIAS

É uma das histórias secretas deste mercado intercalar e que Record desvenda em exclusivo. Bruno Fernandes teve uma oferta astronómic­a para seguir rumo ao ‘El Dorado’ do futebol árabe, mais precisamen­te com destino ao Al Hilal comandado por Jorge Jesus…, mas o internacio­nal luso respondeu negativame­nte.

Aos 29 anos, o capitão do Manchester United considera que ainda tem cartas para dar no futebol europeu de elite e com a camisola dos red devils. Embora continue a luta do médio ofensivo por um título de relevo ao serviço do outrora cronicamen­te vitorioso emblema inglês – venceu a Taça da Liga da época transata –, a verdade é que Bruno Fernandes resistiu à tentação do mercado do Médio Oriente, mesmo perante números que seriam irrecusáve­is aos olhos de muitos. Isto para já. (ler peça anexa).

Importa salientar que a pretensão de contratar Bruno Fernandes não se resume a um capricho

BRUNO FERNANDES RESISTIU À TENTAÇÃO MESMO DEPOIS DE SER CONFRONTAD­O COM NÚMEROS EXORBITANT­ES

saudita. O médio goleador era–eé !– um desejo expresso do técnico Jorge Jesus, que orientou o nortenho no Sporting. Com contrato até 2026, ocamisola 8 do Man. United chegou a Inglaterra em 2020, justamente em janeiro, após vingar com a camisola leonina durante três temporadas que o tornaram num herói para o público de Alvalade – foi transferid­o numa operação que ascendeu a 65 M€ Porém, o assédio árabe não deve ficar por aqui. Para o verão está previsto um novo canto da sereia e veremos se a vontade de Bruno Fernandes não muda até lá… ou não fosse o próprio Manchester United um mar de incerteza. *

 ?? ?? LEALDADE. Bruno Fernandes focado no United
LEALDADE. Bruno Fernandes focado no United

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal