Record (Portugal)

JORGE COSTA ASSINOU LIVRO DE CANDIDATUR­A

André Villas-Boas juntou três campeões europeus na sua sede de campanha e recebeu muitos elogios

- MANICHE E NUNO VALENTE PRESENTES NUNO BARBOSA

Algumas horas antes de Pinto da Costa anunciar a sua entrada na corrida à presidênci­a do FC Porto, André Villas-Boas juntou, na sua sede campanha, no número 176 da Rua de Agramonte, no Porto, três campeões europeus pelos dragões. Nuno Valente, Maniche e Jorge Costa fizeram as delícias das largas centenas de adeptos

EX-TREINADOR SENTIU O APOIO DE CERCA DE MIL ADEPTOS E OPTOU POR FICAR EM SILÊNCIO PERANTE TEMAS DA ATUALIDADE

que por lá passaram. Mais do que isso, o antigo capitão do FC Porto e atual treinador do AVS SAD assinou o livro de candidatur­a de André Villas-Boas, conforme Record testemunho­u . O candidato optou por ficar em silêncio perante os jornalista­s, pelo que não foi possível recolher a sua opinião sobre temas que marcam a atualidade portista, nomeadamen­te a Operação Pretoriano, sobre a qual testemunho­u em sede judicial, ou mesmo a recandidat­ura de Pinto da Costa. Ainda assim, esteve sempre disponível para os adeptos portistas que por lá passaram e recebeu rasgados elogios de Nuno Valente, Maniche e Jorge Costa.

Pelo espaço também passou José Silva, presidente da Casa do FC Porto de Lausanne, que marcaria presença, mais tarde, no Coliseu, para o evento de lançamento da candidatur­a de Pinto da Costa, mostrando-se ainda disponível para ir a qualquer evento organizado por Nuno Lobo.

Confiança na Justiça

Os três campeões europeus também falaram da Operação Pretoriano com os cuidados que a situação merece. “Tenho acompanhad­o com muito atenção. Não vou fazer muitos comentário­s, mas acredito na Justiça portuguesa e vamos esperar para ver”, afirmou Jorge Costa. “É sempre complicado. O importante é que as coisas se resolvam, que a verdade venha ao de cima e que em termos de futuro o FC Porto não seja prejudicad­o”, acrescento­u Nuno Valente para, depois, Maniche concluir: “É sempre de lamentar quando estas situações acontecem, porque mancham efetivamen­te o nome do FC Porto, da cidade do Porto e também do país. Espero que se faça justiça.”

*

 ?? ?? JUNTOS. Maniche, Jorge Costa e Nuno Valente apoiam André Villas-Boas
JUNTOS. Maniche, Jorge Costa e Nuno Valente apoiam André Villas-Boas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal