Record (Portugal)

Luz fraca de Djaló não brilhou na escuridão

-

MATHEUS 2 Sofreu 5 golos mas é complicado apontar-lhe grandes erros. Talvez no 3-0, de Gyökeres, tenha faltado força para desenquadr­ar o esférico.

VÍCTOR GÓMEZ 1 Deu o 1-0... a Trincão, numa desconcent­ração incrível e que custou toda uma estratégia a Artur Jorge.

JOSÉ FONTE 1 Lento e previsível, foi engolido por um leão vivo, veloz... e muito eficaz.

PAULO OLIVEIRA 2 Voltou a fazer de segurança pessoal do viking sportingui­sta, venceu os primeiros cinco duelos, mas foi batido pelo cansaço. Deixa-o fugir no lance do 3-0, aos 71’.

BORJA 1 Não sobreviveu à intensidad­e da direita do Sporting. E por isso andou perdido, sobretudo a defender. À frente, também pouco deu ao Sp. Braga.

JOÃO MOUTINHO 2 Pedia-se mais a um veterano que percebe muito disto, mas que ontem foi acumulando erros que não ajudaram a dar vida aos forasteiro­s. Aos 52’, ainda deixou os arsenalist­as vivos, com um belo corte quando Pote se ia a isolar.

ZALAZAR 3 Entre o caos, foi dos mais esclarecid­os e é sua a bola da grande chance do Sp. Braga, o canto que termina na cabeça de Álvaro Djaló (62’).

VÍTOR CARVALHO 2 Tinha como missão policiar Trincão, mas andando o 17 longe dele, não soube encontrar o homem e ficou-se apenas por uma zona.

RICARDO HORTA 2 Foi amplamente controlado pelos centrais sportingui­stas, mesmo que tenha aparecido, ontem, em zonas diferentes, a cair da esquerda até ao meio, a ponta de um losango.

ABEL RUIZ 1 Desapareci­do em combate, muito por culpa de um tal de... Eduardo Quaresma.

JOE MENDES 1 Foi refrescar uma direita em brasa. Mudança sem grande efeitos práticos

CHER NDOUR 1 Bola nos pés, mas pouco apoio à sua volta.

NIAKATÉ 2 Um corte que tirou o sexto, a Edwards (90’+5).

PIZZI 1 Podia ter entrado mais cedo. Alteração irrelevant­e.

ROGER 1 Outro sem impacto.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal