Record (Portugal)

Jota é o patrão da sociedade Silva

- ANDRÉ GONÇALVES

CHARLES 4 Somou um par de defesas apertadas e outras intervençõ­es difíceis de concretiza­r face à chuva, nomeadamen­te a sair dos postes para limpar bolas paradas ou cruzamento­s.

BOREVKOVIC 1 Não estava a fazer um mau jogo, até ter uma entrada completame­nte fora de tempo sobre Florentino, resultando na sua expulsão, deixando a equipa sujeita a uma carga de trabalhos ainda maior.

JORGE FERNANDES 3 Demonstrou espírito solidário com os colegas e assinou um jogo globalment­e positivo.

TOMÁS RIBEIRO 3 Conquistou o penálti que gerou o 1-0, desdobrou-se no apoio aos colegas e perto do intervalo testou a atenção de Trubin. Fica a ideia de que podia ter ‘apertado’ um pouco mais Rafa no 1-1.

BRUNO GASPAR 2 Até esteve no início da jogada do segundo golo vitoriano. Porém, foi superado sem grande dificuldad­e por Di María no lance que desaguou no empate final.

TOMÁS HÄNDEL 3 Muito esforço na batalha a meio-campo, num relvado em difíceis condições. Boa visão de jogo na distribuiç­ão pelos companheir­os.

TIAGO SILVA 3 Foi seu o primeiro golo do jogo, não tendo vacilado perante Trubin na marca do penálti.

RICARDO MANGAS 3 Teve muito trabalho perante Di María e deixou Rafa fugir no 1-1. Mas compensou com muita entrega no plano ofensivo e até ameaçou o golo aos 88’.

NUNO SANTOS 4 Qualidade de passe e um punhado de disparos que forçaram Trubin a aplicar-se. Aos 23’ até foi a água a travar o seu remate...

ANDRÉ SILVA 4 Deu importante apoio defensivo à equipa e assinou o 2-1 de pé esquerdo. Muito dinâmico na frente.

MANU SILVA 2 Entrou para o centro da defensiva e falhou o corte de cabeça no lance do 2-2.

ZÉ CARLOS 2 Frescura no meio.

NÉLSON OLIVEIRA 1 Viu um cartão amarelo...

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal